Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Estado Islâmico faz ameaças a Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo


Os craques Neymar e Messi foram retratados em uma ameaça do Estado Islâmico (EI) à Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O pôster mostra um terrorista, que segura Neymar, de joelhos e com as mãos atadas, com uma bandeira do grupo extremista, enquanto Messi aparece executado. O novo cartaz foi divulgado dias após os jihadistas da Wafa Media Foundation, que apoia o EI, divulgarem uma imagem mostrando Messi, com um dos olhos sangrando, vestindo uma roupa de presidiário com seu nome escrito. “Vocês não desfrutarão de segurança enquanto nós não a temos nos países muçulmanos”, é a frase que acompanha a aterrorizante publicação.
Outros cartazes em ameaça à Copa do Mundo foram publicados anteriormente. No início da semana, o Wafa Media Foundation, porta-voz do ISIS, já havia feito uma montagem utilizando a imagem de Messi, com a seguinte frase: “Você está lutando contra um estado que não possui a palavra ‘fracasso’ em seu dicionário”. Em outra oportunidade, foi o técnico da seleção francesa, Didier Deschamps, que apareceu sob tal tipo de ameaça.

As ameaças terroristas a Copa do Mundo da Rússia continuam. Após Neymar e Lionel Messi se tornarem "alvos", um grupo pró-Estado Islâmico tambem  espalhou pelas redes sociais ameaça,  com a foto do craque português Cristiano Ronaldo. 
O novo cartaz traz um terrorista com uma faca em frente ao jogador do Real Madrid ajoelhado e com um olho roxo. O símbolo da Copa do Mundo da Rússia 2018, suposto alvo dos jihadistas, aparece quebrado no canto da imagem.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter