Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Traficantes morrem em confronto com a PM PETO em Maracás.


Por volta das 16h:30min., desta quinta-feira (05), a Central de Informações da 93ª CIPM de Maracás,  recebeu informações de que elementos em um veículo modelo Corsa/Classic, cor branco, com pára-choque  preto, estaria trazendo drogas e armas para Maracás.
Segundo informações do Blog Vandinho Maracás imediatamente, duas guarnições saíram e, diligência, e  a cerca de 4 KM da BA-026, sentido à Pé de Serra, avistaram o veículo suspeito e atravessaram uma viatura na pista, o condutor do Corsa freou, fez a volta e tentou evadir-se, entrando em uma estrada vicinal que leva a região do Pirí localidade rural de Maracás, próximo da pista de Motocross,  tendo os meliantes se deparado com uma cancela fechada.

Segundo a PM PETO, dois elementos desceram do veículo e passaram a atirar contra os militares, que revidaram o ataque sendo que   os elementos foram atingidos e caíram, sendo socorridos e levados para o Hospital Álvaro Bezerra, onde não resistiram aos ferimentos indo a óbito.
Os elementos  foram  identificados como Whallson Santos Machado vulgo "U" e Darlan  Silva, vulgo “Papa Capim”, ambos com passagens pela delegacia. Com eles foram encontrados (02) dois revólver Cal. 32, um com duas munições deflagradas e três percutidas “não deflagradas”, o outro com uma munição deflagrada e três percutidas ‘não deflagradas’, além de três celulares.
Ao dar busca no veículo, foram encontradas (04) quatro embalagens de ‘Crack’ pesando (400) gramas. Todo material apreendido foram levados para a Delegacia Territorial de Maracás, onde a Delegada de Polícia Drª Viviane Rosa de Alcântara adotou os procedimentos legais, lavrando o Auto de Resistência e acionando o DPT para os procedimentos de praxe. 
Fotos PM

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter