Traficantes morrem em confronto com a PM PETO em Maracás. - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Traficantes morrem em confronto com a PM PETO em Maracás.

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 5 de outubro de 2017 - 0 Comentários


Por volta das 16h:30min., desta quinta-feira (05), a Central de Informações da 93ª CIPM de Maracás,  recebeu informações de que elementos em um veículo modelo Corsa/Classic, cor branco, com pára-choque  preto, estaria trazendo drogas e armas para Maracás.
Segundo informações do Blog Vandinho Maracás imediatamente, duas guarnições saíram e, diligência, e  a cerca de 4 KM da BA-026, sentido à Pé de Serra, avistaram o veículo suspeito e atravessaram uma viatura na pista, o condutor do Corsa freou, fez a volta e tentou evadir-se, entrando em uma estrada vicinal que leva a região do Pirí localidade rural de Maracás, próximo da pista de Motocross,  tendo os meliantes se deparado com uma cancela fechada.

Segundo a PM PETO, dois elementos desceram do veículo e passaram a atirar contra os militares, que revidaram o ataque sendo que   os elementos foram atingidos e caíram, sendo socorridos e levados para o Hospital Álvaro Bezerra, onde não resistiram aos ferimentos indo a óbito.
Os elementos  foram  identificados como Whallson Santos Machado vulgo "U" e Darlan  Silva, vulgo “Papa Capim”, ambos com passagens pela delegacia. Com eles foram encontrados (02) dois revólver Cal. 32, um com duas munições deflagradas e três percutidas “não deflagradas”, o outro com uma munição deflagrada e três percutidas ‘não deflagradas’, além de três celulares.
Ao dar busca no veículo, foram encontradas (04) quatro embalagens de ‘Crack’ pesando (400) gramas. Todo material apreendido foram levados para a Delegacia Territorial de Maracás, onde a Delegada de Polícia Drª Viviane Rosa de Alcântara adotou os procedimentos legais, lavrando o Auto de Resistência e acionando o DPT para os procedimentos de praxe. 
Fotos PM


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif