Demitido! Preto Casagrande não é mais técnico do Bahia - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Lembranças de Tom Scaldaferri: "Parece que foi ontem"


Da última vez que estive em Itiruçu, fiz questão de beber uma gelada no BAR SÃO JORGE!
Cortei uma prosa com meu grande amigo Valdo, e tive o prazer de relembrar aqueles velhos tempos nos anos 70 e 80!
Agora, fui além nas minhas lembranças quando revivi também os tempos de Seu Lior (pai de Marina e Gildenor), de Afonso e do meu tio Raimundo Scaldaferri! CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Demitido! Preto Casagrande não é mais técnico do Bahia

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 4 de outubro de 2017 - 0 Comentários


Mas um técnico demitido no campeonato brasileiro desta vez em seu site oficial na noite desta terça-feira a diretoria do Esporte Clube Bahia anunciou, que Preto Casagrande não é mais treinador da equipe, em 2 meses no comando técnico do tricolor, foram 9 jogos com 3 vitorias, 3 empates e 3 derrotas, aproveitamento de 44%. Ele deixa o esquadrão com 31 pontos ganhos, na 13ª colocação, um ponto à frente da zona de rebaixamento. Ainda não se sabe se ele continuará com funcionário do clube ou não.

Veja a nota:

O Esporte Clube Bahia comunica que Preto Casagrande não é mais técnico do Esquadrão.
A diretoria tricolor agradece os serviços prestados durante o período em que o profissional esteve no comando da equipe.
Em breve um novo treinador será anunciado para a continuidade do Campeonato Brasileiro."

Como de hábito, imediatamente iniciou-se a temporada noturna das especulações  para assumir comando técnico do Bahia. Milton Mendes que foi demitido do time carioca após derrota por 3 a 0 para o próprio Bahia em jogo da 21ª rodada do campeonato  alem  de Argel Fucks e Cristóvão Borges que inclusive já estaria em Salvador. 
Alias tarefa nada fácil assumir o Bahia neste momento quando vai ter pela frente  04  jogos extremamente difícil. Corinthians líder do campeonato , Flamengo na luta pelo G4 , o clássico com o Vitória e Fluminense, adversário direto na luta contra o rebaixamento.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif