Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Demitido! Preto Casagrande não é mais técnico do Bahia


Mas um técnico demitido no campeonato brasileiro desta vez em seu site oficial na noite desta terça-feira a diretoria do Esporte Clube Bahia anunciou, que Preto Casagrande não é mais treinador da equipe, em 2 meses no comando técnico do tricolor, foram 9 jogos com 3 vitorias, 3 empates e 3 derrotas, aproveitamento de 44%. Ele deixa o esquadrão com 31 pontos ganhos, na 13ª colocação, um ponto à frente da zona de rebaixamento. Ainda não se sabe se ele continuará com funcionário do clube ou não.

Veja a nota:

O Esporte Clube Bahia comunica que Preto Casagrande não é mais técnico do Esquadrão.
A diretoria tricolor agradece os serviços prestados durante o período em que o profissional esteve no comando da equipe.
Em breve um novo treinador será anunciado para a continuidade do Campeonato Brasileiro."

Como de hábito, imediatamente iniciou-se a temporada noturna das especulações  para assumir comando técnico do Bahia. Milton Mendes que foi demitido do time carioca após derrota por 3 a 0 para o próprio Bahia em jogo da 21ª rodada do campeonato  alem  de Argel Fucks e Cristóvão Borges que inclusive já estaria em Salvador. 
Alias tarefa nada fácil assumir o Bahia neste momento quando vai ter pela frente  04  jogos extremamente difícil. Corinthians líder do campeonato , Flamengo na luta pelo G4 , o clássico com o Vitória e Fluminense, adversário direto na luta contra o rebaixamento.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter