Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Definidos os times semifinalistas da Copa do Café 2017


Em jogo único pela Copa do Café na manhã deste domingo (08) o Juventus  garantiu a primeira colocação do grupo B com 8 pontos ao vencer a equipe do Força Jovem por 3 a 0 que ficou na na segunda colocação com 5 pontos portuguesa e nova união foram eliminadas.  Os gols do Arsenal foram marcados por  Fih, Rivaldo e Jeová.

O arbitro da partida foi Noel dos Santos - ( LIF ), que teve como assistentes Edvaldo Bispo dos Santos - ( LIF) e Josemar Farias - (LIF).
Com a definição da classificação do grupo B ficou definidas as semifinais  entre  Juventus 1º colocado do grupo B enfrentando o Tudo pela Ordi que foi o 2º do grupo A. Na outra semifinal  o Arsenal  1º do grupo A vai enfrenta a equipe Força Jovem 2º do grupo B. A rodada está prevista para ser realizada no próximo domingo (15/10).

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter