Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Dan Valente comanda festas em Ibicaraí e Salvador essa semana!


O cantor Dan Valente terá uma agenda de apresentações cheia essa semana! Nesta sexta, 20 de outubro, o cantor pega a estrada e segue para Ibicaraí, no sul do estado, onde vai comandar uma das noites do ‘Ibicaraí Folia”, festa em comemoração aos 65 anos de emancipação da cidade.
No sábado, dia 21, o sertanejo retorna à Salvador para comandar mais uma edição do “Sábado Top”, no Zen, no Rio Vermelho. Sempre com uma grande fila na porta e a animação lá em cima, a festa consegue reunir alto astral, gente bonita e muita paquera! Os shows vão contar com sucessos de carreira como “Não Fico com Ex” e “Você Deixa”, e claro, a atual música de trabalho, “Recheio do Biscoito”, além disso grandes sucesso do sertanejo nacional também irão embalar a galera.
Os ingresso para o show do artistas varia de  R$ 60,00 a R$ 40,00, vendas de ingresso  no local do evento.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter