Cristiano Ronaldo conquista o prêmio Fifa The Best 2017 - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Cristiano Ronaldo conquista o prêmio Fifa The Best 2017

Edição: Redação Itiruçu Notícicias - segunda-feira, 23 de outubro de 2017 - 0 Comentários


Fifa The Best Cristiano Ronaldo é escolhido  o melhor jogador do mundo no Fifa The Best 2017 ! Este é  o quinto prêmio do português, que  se igualando a Messi. Cristiano Ronaldo concorreu ao prêmio  com Messi e Neymar.
"Em primeiro lugar, quero agradecer aos companheiros, à minha equipa, ao Real Madrid, aos meus companheiros de Seleção. Foi um ano extraordinário. Onze anos aqui neste palco... Talento, trabalho duro, dedicação. Obviamente é algo que eu quero, ganhar troféus coletivos e individuais. Quero dar uma palavra à minha família, que está em peso aqui. Este troféu é vosso; das minhas irmãs, do meu irmão, dos meus amigos, namorada, filho... e da minha mãe também, que se não levava duro em casa. Quero agradecer também aos meus dois filhos que estão em casa. E vou ser pai outra vez daqui a um mês! É um momento único na minha carreira e estou muito feliz", disse Ronaldo, em português.
holandesa Lieke Martens foi a vencedora do prêmio de melhor jogadora do mundo em 2017, Suas concorrentes foram a venezuelana Deyna Castellanos  e  a americana Carli Lloyd
Na Cerimônia também foi escolhida a seleção da temporada, com três brasileiros, que ficou formada por: Buffon, Daniel Alves, Sergio Ramos, Bonucci e Marcelo; Kroos, Modric e Iniesta; Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar.
O Francis Koné, jogador do Slovacko, da República Tcheca, que ajudou o goleiro adversário, Berkovec, em convulsão, é homenageado pela Fifa com o prêmio Fair Play da temporada.
A disputa de torcedores eram entre torcdores do  Celtic Borussia Dortmund e Copenhague. O "Fan Award" do Celtic  saiu  vitorioso .
Para melhor goleiro 3  grande snomes da historia foram  indicados são:Gianluigi Buffon, da Juventus,  Manuel Neuer, do Bayern de Munique e Keylor Navas, do Real Madrid, mas o goleiro italiano ficou com o prêmio.

 Zidane ficou mesmo com o premio de  melhor técnico da temporada. Massimiliano Allegri, da Juventus, Antonio Conte, do Chelsea,, eram os outros finalistas.

O gol mais bonito da temporada é o do atacante do Arsenal Olivier Giroud vence o prêmio Puskas.
Reveja os três finalistas: Deyna Castellanos, Olivier Giroud e Oscarine Masuluke



Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241