Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Copa da Rússia 2018, terá Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo


A rodada era decisiva nas  eliminatórias para Copa da Rússia com  o Brasil e Neymar e cia  já confirmado ainda se despediu com  o triunfo por 3 a 0, gols de Paulinho e Gabriel Jesus (2x), . O Chile fica de fora da Copa mesmo depois de ter conquistado duas Copas América consecutivas.
Outra estrela da Copa será Leonel Messi que mesmo com um susto no inicio da partida ao levar gol com poucos segundos de jogo, mas o Messi fez três gols, garantiu o triunfo por 3 a 1 dos argentinos sobre o Equador em Quito e cravou a vaga do país na Rússia. l. Os equatorianos amargam a sexta vitória seguida e estão fora.
Enfim Cristiano Ronaldo e e a seleção portuguesa garante a vaga direta na Copa do Mundo da Rússia, em 2018 ao vencer a Suíça terça-feira em Lisboa, mesmo com Cristiano Ronaldo distante dos seus melhores dias, o time comandado por Fernando Santos venceu por 2 a 0 e fez a festa de 65 mil pessoas no Estádio da Luz,
Então a Copa da Rússia terá o três principais jogadores atualmente do futebol mundial: Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo,
Outras estrela do futebol mundial também estarão na copa da Rússia com Cavani, Soares do Uruguai
Draxler da Alemanha, James Rodrigues da Colômbia, Lewandowski  da Polônia, Iniesta da Espanha entre outras que vão conquistar o titulo máximo de um jogador de futebol.
Veja as Seleções classificadas até o momento :
Alemanha
Arábia Saudita
Argentina
Bélgica
Brasil
Colômbia
Correia do Sul
Costa Rica
Egito
Espanha
França
Inglaterra
Irã
Islândia
Japão
México
Nigéria
Panamá
Polônia
Portugal
Rússia
Servia
Uruguai

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter