Conhecidas as equipes classificadas para etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude - Itiruçu Notícias
Arrow
Cores da Saúde: Julho Amarelo alerta sobre câncer nos ossos



Passeio Cicloturismo de Itiruçu


EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO


COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Conhecidas as equipes classificadas para etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 10 de outubro de 2017 - 0 Comentários


Terminou, neste domingo (8), a Seletiva Estadual que definiu as oito equipes, das modalidades coletivas, que vão representar a Bahia na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, que serão disputadas em novembro, em Brasília, para estudantes atletas de 15 a 17 anos.
Ao todo, mais de 390 alunos/atletas de 34 equipes participaram das modalidades de futsal, basquete, vôlei e handebol, masculino e feminino, de 15 escolas da rede pública e 11 da rede privada da capital e de mais nove municípios baianos.
Somam-se a estes números, os 68 atletas já classificados nas 10 modalidades individuais, na Seletiva Estadual, realizada em julho, totalizando uma delegação de quase 200 pessoas. Eles vão representar 29 escolas públicas e 13 privadas de 13 municípios baianos. Nas modalidades individuais, os baianos estarão competindo no judô, natação, xadrez, atletismo, luta olímpica, badminton, vôlei de praia, ginástica rítmica, ciclismo e tênis de mesa.
A etapa baiana é organizada pelo Governo da Bahia, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), com apoio da Secretaria de Educação. Os atletas baianos classificados para a etapa nacional viajarão até Brasília em voo charter, e com uniformes cedidos pela Sudesb.
Coletivos – Salvador é o município baiano que mais terá equipes representantes no torneio nacional. Futsal masculino (Colégio Integral); vôlei masculino (Módulo) e feminino (Colégio Integral); basquete masculino (Colégio Salesiano/Nazaré) e feminino (Colégio Integral); handebol masculino (Colégio São José). Do interior, duas equipes conseguiram superar os da capital.: futsal feminino (Colégio Decisão/Juazeiro) e handebol feminino (Escola Estadual Rui Barbosa/Teixeira de Freitas).
Maior competição estudantil do Brasil, os Jogos reúnem estudantes das escolas públicas e privadas, na faixa-etária de 15 a 17 anos, em 14 modalidades, entre os dias 16 e 25 de novembro. Criado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) em 2005, conta com o apoio do Ministério do Esporte. Os jogos envolvem mais de 2 milhões de jovens nas seletivas municipais e estaduais de cerca de 40 mil escolas e 3.950 cidades do país.
Ascom Sudesb


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif



São Pedro 2018

Melhores momentos - Por Wilson Novaes