Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Com câncer, Mister M recusa químio e faz "vaquinha" para cirrugia


Val Valentino, nome artístico do ilusionista Leonard Montano, conhecido no Brasil como Mister M, é um ilusionista e ator norte-americano, conhecido por revelar na prática os segredos dos truques de ilusionismo que era uma das atrações do Fantástico, da TV Globo na década de 1990, está em grande dificuldades financeira e a há dois anos luta contra um câncer de próstata. Antes disso, o artista ficou se sentindo mal por três anos, mas não conseguiam descobrir qual era de fato o seu problema.
Quando recebeu a notícia, o artista, que tem 61 anos, não quis fazer cirurgia, quimioterapia ou radioterapia e optou por outros tipos de tratamento. O médico lhe deram apenas um ano de vida .
“O urologista que descobriu me disse que eu tinha menos de um ano e que eu teria que ser operado, ou estaria morto. A única coisa que ele poderia fazer era a cirurgia, quimioterapia, radioterapia, e eu não queria fazer isso. Então perguntei quanto tempo eu teria. Seria um ano. E fui embora do consultório. Não tomei a medicação que ele gostaria que eu tomasse por causa dos efeitos colaterais, que eram terríveis. Um ano depois do diagnóstico, eu continuava vivo e isso foi incrível.”
Mister M está há cinco anos sem fazer shows, pois se sente fraco e quando entra em um avião, sua próstata incha e ele passa mal, acabou gastando todas as suas economias e agora tenta fazer uma espécie de vaquinha na internet para arrecadar dinheiro para que possa comprar os medicamentos e finalmente ser operado.
Valentino e aproveitou para agradecer aos brasileiros que contribuírem com a vaquinha. “Eu amo todos vocês, o Brasil é a minha casa e seria o lugar onde eu viveria se não morasse nos Estados Unidos.”

Com câncer terminal, Mister M recusa químio e faz "vaquinha" para cirrugia

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter