Com câncer, Mister M recusa químio e faz "vaquinha" para cirrugia - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Com câncer, Mister M recusa químio e faz "vaquinha" para cirrugia

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 20 de outubro de 2017 - 0 Comentários


Val Valentino, nome artístico do ilusionista Leonard Montano, conhecido no Brasil como Mister M, é um ilusionista e ator norte-americano, conhecido por revelar na prática os segredos dos truques de ilusionismo que era uma das atrações do Fantástico, da TV Globo na década de 1990, está em grande dificuldades financeira e a há dois anos luta contra um câncer de próstata. Antes disso, o artista ficou se sentindo mal por três anos, mas não conseguiam descobrir qual era de fato o seu problema.
Quando recebeu a notícia, o artista, que tem 61 anos, não quis fazer cirurgia, quimioterapia ou radioterapia e optou por outros tipos de tratamento. O médico lhe deram apenas um ano de vida .
“O urologista que descobriu me disse que eu tinha menos de um ano e que eu teria que ser operado, ou estaria morto. A única coisa que ele poderia fazer era a cirurgia, quimioterapia, radioterapia, e eu não queria fazer isso. Então perguntei quanto tempo eu teria. Seria um ano. E fui embora do consultório. Não tomei a medicação que ele gostaria que eu tomasse por causa dos efeitos colaterais, que eram terríveis. Um ano depois do diagnóstico, eu continuava vivo e isso foi incrível.”
Mister M está há cinco anos sem fazer shows, pois se sente fraco e quando entra em um avião, sua próstata incha e ele passa mal, acabou gastando todas as suas economias e agora tenta fazer uma espécie de vaquinha na internet para arrecadar dinheiro para que possa comprar os medicamentos e finalmente ser operado.
Valentino e aproveitou para agradecer aos brasileiros que contribuírem com a vaquinha. “Eu amo todos vocês, o Brasil é a minha casa e seria o lugar onde eu viveria se não morasse nos Estados Unidos.”

Com câncer terminal, Mister M recusa químio e faz "vaquinha" para cirrugia


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação