Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Caravana do Lazer chega nos municípios de Capim Grosso e Jacobina

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 24 de outubro de 2017 - 0 Comentários


Atividades da Caravana do Lazer iniciaram nesta terça-feira (24) no município de Capim Grosso (Foto), e seguem para Jacobina na quinta-feira (26). A Caravana é um projeto da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), que tem por objetivo capacitar agentes multiplicadores de lazer em cada município visitado para promover a realização de diversas atividades recreativas e esportivas.
Em Capim Grosso a capacitação iniciou na manhã de hoje (24) no Ginásio Dr. Otton Alencar. As atividades retornam no domingo (29) para o Dia do Lazer, na Praça da Prefeitura.
Já no município de Jacobina, a equipe técnica da Sudesb chega nos dias 26 e 27 para ministrar capacitação na Concha Acústica do Espaço Cultural Luiz Eduardo Magalhães (Eclem), a partir das 8h. No sábado (28), o Dia de Lazer será promovido na Escola Carlos Gomes (Rua Santa Bárbara, Bananeiras).
A próxima parada da Caravana será no nordeste baiano, em Nova Fátima, nos dias 7 e 8 de novembro com a capacitação, e no dia 12 com o Dia de Lazer.
Ascom Sudesb


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS