Campeonato Brasileiro de Futebol 5 será realizado em Salvador - Itiruçu Notícias
Arrow
Cores da Saúde: Julho Amarelo alerta sobre câncer nos ossos



Passeio Cicloturismo de Itiruçu


EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO


COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Campeonato Brasileiro de Futebol 5 será realizado em Salvador

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 2 de outubro de 2017 - 0 Comentários


A equipe do futebol de 5, do Instituto de Cegos da Bahia (ICB), estreia nesta terça-feira, 03 de outubro, no principal campeonato da modalidade do país – a série A da Copa Loterias Caixa –, que será realizado, até o dia 08, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador.  Com a presença de 120 atletas representando nove estados, a competição tem o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, autarquia da Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre).
Sete vezes campeã do torneio, a equipe do ICB fez um treino para definir os últimos ajustes na última quinta (28), no local da competição. Com três jogadores baianos na seleção brasileira, Jefinho, Cássio Lopes e Thiago Nascimento, o time do ICB espera superar os adversários e continuar com a hegemonia no esporte.
“Jogar em casa será diferente. Teremos de perto o apoio da família e dos amigos que estarão aqui nos incentivando. Vamos buscar o oitavo título da competição”, garantiu Jefinho, principal jogador da equipe e campeão olímpico nos jogos Rio 2016.
Já o técnico da equipe, Gerson Coutinho, diz estar atento às outras equipes. Segundo ele, o fator casa não vai favorecer tanto, já que durante os jogos a torcida deve permanecer em silêncio para que os jogadores possam escutar o som da bola e as orientações dos treinadores. “Os adversários estão mais fortes, com vários jogadores que compõem a seleção brasileira. Mas somos também fortes e vamos buscar o título”, garantiu o treinador.
Além da participação baiana, o torneio nacional contará com times do Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. Destaque para cariocas, paraibanos e gaúchos, com dois representantes cada.
Com a proximidade da Copa América, que ocorre entre os dias 25 de novembro e 4 de dezembro, em Santiago, no Chile, os jogadores terão a última oportunidade, em Salvador, para mostrar à comissão técnica da Seleção que merecem ser convocados.
O torneio terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv 3, que exibirá as duas semifinais, no sábado (7), a partir de 10h, e a final no dia seguinte, domingo, 8, às 9h30.
Ascom Sudesb


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif



São Pedro 2018

Melhores momentos - Por Wilson Novaes