Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Bandido se assusta sua imagem refletida no espelho e atira no próprio braço


Um bandido identificado por  Igor Antônio Cavalcante de Oliveira invadiu residência em Ibicoara para realizar um assalto e, ao se deparar com sua imagem refletida no espelho, se assustou e efetuou um tiro com uma arma calibre 12 que lhe atingiu no próprio braço. Com informações do blog Destaque Bahia,
O elemento  evadiu do local e buscou socorro médico no hospital de Barra da Estiva, onde a polícia foi avisada e fez a captura. Igor Igor foi transferido ao Hospital de Base de Vitória da Conquista por uma ambulância escoltada pela polícia.
 A Polícia apreendeu a arma  arma calibre 12 e um revólver  sendo encaminha a delegacia de Brumado onde a ocorrência foi registrada. As vítimas também foram ouvidas. O fato acontece na noite do último domingo (08).
Igor Assim que receber alta, será encaminhado a delegacia de policia onde ficará a disposição da justiça,

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter