Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Aos 86 anos, morre Dona Arlette Magalhães, viúva de ACM


Morreu, aos 86 anos, neste sábado (7) Arlette Maron de Magalhães, viúva do ex-senador e ex-governador da Bahia Antônio Carlos Magalhães que faleceu em 2007 com quem foi casada por 55 anos  e tiveram quatro filhos: Luís Eduardo Magalhães (morto após um infarto fulminante em abril 1998), Antônio Carlos Magalhães Júnior, Ana Lúcia Magalhães (morta em 1986) e Tereza Mata Pires.
A matriarca da família Magalhães era conhecida por sua personalidade reservada, religiosa, e por seus atos de caridade frequentemente associados à Paróquia Nossa Senhora da Vitória, no bairro da Graça, região nobre da capital baiana onde reside boa parte dos Magalhães.
O corpo de D. Arlette Magalhães foi sepultado às 17h deste sábado, no Cemitério do Campo Santo, bairro da Federação, em Salvador, onde a família mantém um jazido perpétuo.
Em nota à imprensa, ACM Neto lamentou o falecimento da avó: "É um momento de dor para toda a família e para aqueles que conviviam com dona Arlette. Perdi uma avó dedicada, uma amiga e grande conselheira", disse o chefe do executivo municipal.
Por meio das redes sociais, o governador da Bahia, Rui Costa, prestou solidariedade. "Meus sentimentos aos familiares e amigos da ex-primeira-dama do Estado. Que Deus conforte todos nesse momento de dor".

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter