Aos 86 anos, morre Dona Arlette Magalhães, viúva de ACM - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Aos 86 anos, morre Dona Arlette Magalhães, viúva de ACM

Edição: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 7 de outubro de 2017 - 0 Comentários


Morreu, aos 86 anos, neste sábado (7) Arlette Maron de Magalhães, viúva do ex-senador e ex-governador da Bahia Antônio Carlos Magalhães que faleceu em 2007 com quem foi casada por 55 anos  e tiveram quatro filhos: Luís Eduardo Magalhães (morto após um infarto fulminante em abril 1998), Antônio Carlos Magalhães Júnior, Ana Lúcia Magalhães (morta em 1986) e Tereza Mata Pires.
A matriarca da família Magalhães era conhecida por sua personalidade reservada, religiosa, e por seus atos de caridade frequentemente associados à Paróquia Nossa Senhora da Vitória, no bairro da Graça, região nobre da capital baiana onde reside boa parte dos Magalhães.
O corpo de D. Arlette Magalhães foi sepultado às 17h deste sábado, no Cemitério do Campo Santo, bairro da Federação, em Salvador, onde a família mantém um jazido perpétuo.
Em nota à imprensa, ACM Neto lamentou o falecimento da avó: "É um momento de dor para toda a família e para aqueles que conviviam com dona Arlette. Perdi uma avó dedicada, uma amiga e grande conselheira", disse o chefe do executivo municipal.
Por meio das redes sociais, o governador da Bahia, Rui Costa, prestou solidariedade. "Meus sentimentos aos familiares e amigos da ex-primeira-dama do Estado. Que Deus conforte todos nesse momento de dor".


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241