Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Acidente com ônibus da Emtram deixa mortos e feridos na BA-421


Na manhã desta quinta-feira (12) aconteceu um grave acidente na BA, no trecho que liga os municípios de Mundo Novo e Piritiba,  com um ônibus da empresa Entram.
Segundo as informações o ônibus   tombou na curva em frente a Fazenda de Dr. Duarte, próximo a Cascalheira, deixando a pista bloqueada.
As informações preliminares é que ha 5 mortos, duas crianças e três adultos,e vários feridos.
O veículo da Empresa de Transporte Macaubense (Emtram) saiu de Itaberaba, na região da Chapada Diamantina, por volta das 5h, com destino a Jacobina,  fretado por familiares de Itaberaba e seguia para Jacobina, aonde passariam o dia das crianças no Fiesta Park.
Policiais militares da 98ª Companhia Independe de Polícia Militar (CIPM/Ipirá) e do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) foram acionados por populares para atender a ocorrência. Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Doutor Carlos Ayres em Piritiba e os Hospitais de Jacobina.
Em nota, o prefeito de Itaberaba lamentou a tragédia e informou que o município vai decretar luto de três dias.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

1 comments:

  1. acidentes acontecem, os motoristas tem que ficar atentos e sem pressa. em São Paulo eu ja vi motorista de ônibus no celular... e celular é uma das causas de acidentes. falta mais fiscalização.

    ResponderExcluir

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter