Acidente com ônibus da Emtram deixa mortos e feridos na BA-421 - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Acidente com ônibus da Emtram deixa mortos e feridos na BA-421

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 12 de outubro de 2017 - 1 Comentários


Na manhã desta quinta-feira (12) aconteceu um grave acidente na BA, no trecho que liga os municípios de Mundo Novo e Piritiba,  com um ônibus da empresa Entram.
Segundo as informações o ônibus   tombou na curva em frente a Fazenda de Dr. Duarte, próximo a Cascalheira, deixando a pista bloqueada.
As informações preliminares é que ha 5 mortos, duas crianças e três adultos,e vários feridos.
O veículo da Empresa de Transporte Macaubense (Emtram) saiu de Itaberaba, na região da Chapada Diamantina, por volta das 5h, com destino a Jacobina,  fretado por familiares de Itaberaba e seguia para Jacobina, aonde passariam o dia das crianças no Fiesta Park.
Policiais militares da 98ª Companhia Independe de Polícia Militar (CIPM/Ipirá) e do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) foram acionados por populares para atender a ocorrência. Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Doutor Carlos Ayres em Piritiba e os Hospitais de Jacobina.
Em nota, o prefeito de Itaberaba lamentou a tragédia e informou que o município vai decretar luto de três dias.


Não se esqueça de ler isso também ...

1 comentários:

  1. acidentes acontecem, os motoristas tem que ficar atentos e sem pressa. em São Paulo eu ja vi motorista de ônibus no celular... e celular é uma das causas de acidentes. falta mais fiscalização.

    ResponderExcluir

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação