Vadão faz primeira convocação após retorno à Seleção feminina - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Vadão faz primeira convocação após retorno à Seleção feminina

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 29 de setembro de 2017 - 0 Comentários


O técnico Vadão fez nesta sexta-feira sua primeira convocação em seu retorno ao comando da seleção brasileira feminina de futebol. As jogadoras foram chamadas para a Copa CFA Yongchuan, que será disputada na cidade chinesa de Yongchuan, entre 19 e 24 de outubro. A lista não conta com a atacante Cristiane, a meio-campista Fran e a lateral Rosana. O trio anunciou sua aposentadoria nos últimos dias. O principal destaque da convocação é a atacante Marta, considerada por muitos como a melhor jogadora de todos os tempos.
Na China, a seleção brasileira vai enfrentar a Coreia do Sul, o México e equipe da casa. O principal objetivo de Vadão à frente da equipe é a próxima Copa do Mundo, em 2019, na França.

Confira a lista das jogadoras convocadas por Vadão:

Goleiras: Aline (ETO FC, Gyor - Hungria), Bárbara (Kindermann), Daniele (Santos);
Zagueiras: Bruna Benites (Houston Dash - EUA), Rafaelle (Changchun Volkswagen - China), Mônica (Orlando Pride - EUA), Erika (Paris Saint-Germain - França);
Laterais: Fabiana (Barcelona - Espanha), Poliana (Houston Dash - EUA), Camila (Orlando Pride - EUA), Tamires (Fortuna Hjorring - Dinamarca);
Meio-campo: Thaisa (Grindavik - Islândia), Andressa Alves (Barcelona), Andressinha (Houston Dash), Maria (Santos), Gabi Zanotti (Jiangsu Suning Ladies Football Club - China);
Atacantes: Ludmila (Atlético de Madrid - Espanha), Debinha (NC Courage - EUA), Thais (Hyundai Steel Red Angels WFC - Coreia do Sul), Bia Zaneratto (Hyundai Steel Red Angels WFC - Coreia do Sul) e Marta (Orlando Pride).


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação