Vadão faz primeira convocação após retorno à Seleção feminina - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Vadão faz primeira convocação após retorno à Seleção feminina

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 29 de setembro de 2017 - 0 Comentários


O técnico Vadão fez nesta sexta-feira sua primeira convocação em seu retorno ao comando da seleção brasileira feminina de futebol. As jogadoras foram chamadas para a Copa CFA Yongchuan, que será disputada na cidade chinesa de Yongchuan, entre 19 e 24 de outubro. A lista não conta com a atacante Cristiane, a meio-campista Fran e a lateral Rosana. O trio anunciou sua aposentadoria nos últimos dias. O principal destaque da convocação é a atacante Marta, considerada por muitos como a melhor jogadora de todos os tempos.
Na China, a seleção brasileira vai enfrentar a Coreia do Sul, o México e equipe da casa. O principal objetivo de Vadão à frente da equipe é a próxima Copa do Mundo, em 2019, na França.

Confira a lista das jogadoras convocadas por Vadão:

Goleiras: Aline (ETO FC, Gyor - Hungria), Bárbara (Kindermann), Daniele (Santos);
Zagueiras: Bruna Benites (Houston Dash - EUA), Rafaelle (Changchun Volkswagen - China), Mônica (Orlando Pride - EUA), Erika (Paris Saint-Germain - França);
Laterais: Fabiana (Barcelona - Espanha), Poliana (Houston Dash - EUA), Camila (Orlando Pride - EUA), Tamires (Fortuna Hjorring - Dinamarca);
Meio-campo: Thaisa (Grindavik - Islândia), Andressa Alves (Barcelona), Andressinha (Houston Dash), Maria (Santos), Gabi Zanotti (Jiangsu Suning Ladies Football Club - China);
Atacantes: Ludmila (Atlético de Madrid - Espanha), Debinha (NC Courage - EUA), Thais (Hyundai Steel Red Angels WFC - Coreia do Sul), Bia Zaneratto (Hyundai Steel Red Angels WFC - Coreia do Sul) e Marta (Orlando Pride).


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS