Vª Feira Territorial da Agricultura Familiar e Economia Solidária - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Vª Feira Territorial da Agricultura Familiar e Economia Solidária

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 28 de setembro de 2017 - 0 Comentários


Começa nesta quinta-feira (28), e segue até o dia 1º de outubro, a IVª Feira Territorial da Agricultura Familiar e Economia Solidária, com o tema Grandes oportunidades brotam em pequenos negócios. O evento, que conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), será realizado na Praça Marechal Deodoro, município de Bom Jesus da Lapa, Território de Identidade Velho Chico.
O objetivo da feira é incentivar e estimular a agricultura familiar, além de proporcionar oportunidades de mercado e crescimento econômico desse segmento que é uma das atividades econômicas prioritárias no Território Velho Chico, formado, em sua maioria, pelo meio rural.
O evento, além de fomentar a economia local e do território, com a comercialização dos produtos oriundos da agricultura familiar, contribuirá também para proporcionar momentos de interação social, cultural, formação e valorização das potencialidades locais.
Serão disponibilizadas 45 barracas, para os expositores da Vila da Agricultura Familiar, além de estandes do Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar (SETAF), Território Velho Chico, e das secretariais municipais, que irão oferecer diversos serviços ao público, a exemplo do Ponto cidadão, Serviços de Assistência social e de Saúde, além da realização de cursos e palestras. Haverá ainda um espaço de discussão e articulação das políticas públicas voltadas ao meio rural.
A iniciativa, que é realizada pela Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa, por meio da Secretaria de Agricultura, conta com o apoio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR/SDR) Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural (Bahiater/SDR), e dos técnicos da SDR que atuam no SETAF do Território Velho Chico, que participam do processo de organização da feira.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif