Suspeito de planejar assalto a banco em Ubaitaba é preso pela PF - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Suspeito de planejar assalto a banco em Ubaitaba é preso pela PF

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 26 de setembro de 2017 - 0 Comentários


Operação deflagrada nesta segunda-feira (25) pela Polícia Federal, Força Tarefa da SSP/BA, 61ª CIPM/Ubaitaba e Polícia Civil de Joinvile, Santa Catarina, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça, prendeu um homem identificado como Fabrício Cerqueira Xavier. Com informações do site Ubatã Notícias.
Ainda segundo informações do portal de notícias  por intremedio da Polícia, Fabrício orquestrava junto com comparsas de outros estados um assalto a banco no município de Ubaitaba. O bandido, ainda segundo a Polícia, estava realizando um estudo do terreno bem como captura de imagens das agências e efetivo policial. Fabrício é acusado de participação no assassinato do Policial Miltiar Joacir Roberto Vieira, em Joinvile, no dia 28 de agosto deste ano. 
O bandido foi conduzido para a Delegacia Territorial de Ubaitaba e deve ser recambiado para Santa Catarina nos próximos dias. 
(Foto: Divulgação)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação