Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Sampaio de Jobson Maracás vence e fica a um empate do acesso


Com o gol de Zaquel, aos 46 do segundo tempo, e com mais uma boa atuação do zagueiro e capitão do Sampaio Corrêa, o itiruçuense Jobson Maracás, a equipe do Maranhão  consegue vencer o Volta Redonda por 1 a 0, no estádio Raulino de Oliveira (RJ) neste sábado, no jogo de ida da quartas de final do Campeonato Brasileiro Série C.
Com o resultado, a "Querida Bolívia" joga por um empate  no confronto de volta. Já o time carioca precisa vencer por mais de  um gol de diferença, pois os gols fora de casa contam como critério de desempate. Tendo um placar de  1 a 0 para o Volta Redonda leva a partida para a disputa de pênaltis. A partida de volta será realizada no sábado, dia 23 de setembro, às 16h30 (de Brasília), no estádio Governador João Castelo, em São Luís, Maranhão. Quem avançar no confronto garante vaga na semifinal e na segunda divisão em 2018.

No outro jogo do sábado pela serie o Fortaleza levou a melhor sobre o Tupi-MG no jogo de ida. Jogando no Castelão, o Tricolor venceu a equipe mineira por 2 a 0, neste sábado. Os gols foram marcados por Leandrinho e Bruno Melo, de pênalti, respectivamente aos dois e 23 minutos do segundo tempo.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter