Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Presidente da Camara coloca contas de 2015 para analise de comissões





Na noite desta segunda-feira (18/09) o presidente da Câmara de vereadores de Itiruçu Ezequiel Borges , acolheu o parecer do Tribunal de Contas do Município - TCM,  que aprovou com ressalva e multa mesmo tendo  a recomendação do Ministério Publico Especial de Contas,  pela REJEIÇÃO das contas de responsabilidade do Sr. Wagner Pereira Novaes (período de 01/01/2015 a 24/08/2015 e 12/09/2015 a 31/12/2015), aplicando-se multa, com fundamento no art.71, II, da Lei Complementar nº 06/91, recomendando-se a representação ao Ministério Público  Comum Estadual.

"Contas foram encaminhadas a Comissão de Orçamento e Finanças, a análise deve ser feita no prazo de 20 dias.Em seguida segue encaminhada para as outras 2 comissões A lei permita que 2 comissões analisem ao mesmo tempo. Essa levará o prazo de 10 (dez dias), após os prazos, as contas seguem para votação em plenário . A votação é aberta. " explicou o Presidente da casa de leis.
Foto Divulgação

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter