Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeitura realiza Campanha de Vacinação Antirrábica 2017


A Campanha de Vacinação Antirrábica 2017, realizada pela Prefeitura de Itiruçu, através da secretaria de Saúde e a Vigilância em Saúde e está sendo aplicadas, na secretaria de Saúde.  Neste sábado(16) será o ultimo dia campanha segundo informações  da assessoria de comunicação da prefeitura.
A sugestão é que os cães deverão ser levados com coleira, guia, e focinheira (animais bravos). Já os gatos deverão ser conduzidos em caixas de transporte ou caixas ventiladas, para evitar a fuga.
Com relação aos animais de rua (comunitários) em contato com a CENIPA eles vão tentar reunir estes cães pra vacinar. Quanto aos animais que estão aos cuidados da entidade todos foram vacinados nesta sexta-feira(15).
Segundo a assessoria  de comunicação  as "Vacinas antirrábicas foram aplicadas durante toda a semana na Zona rural e urbana. Todos no objetivo de cessar a doença e garantir qualidade de vida aos animais e aos seus donos."

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter