Prefeita de Itiruçu pode oficializar redução de salários do 1º escalão - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Prefeita de Itiruçu pode oficializar redução de salários do 1º escalão

Edição: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 16 de setembro de 2017 - 0 Comentários


A prefeita de Itiruçu Lorena Di Gregório que já havia anunciado a redução dos salários do primeiro escalão da Prefeitura municipal  no inicio do mês de agosto em publicação exclusiva  do Itiruçu Notícias quando disse: "Nesse primeiro momento, haverá redução de 25% do salário de todo primeiro escalão, prefeita, vice prefeito, procurador jurídico, secretários, chefes de gabinete. E assim vamos nos adequando para que possamos fechar o segundo semestre com a finanças equilibradas pois só assim conseguiremos manter a garantia de melhorias para todos".
Segundo informações do Blog Marcos Frahm a prefeita já teria ordenado a redução dos salários e que embora enfrente sérias dificuldades financeiras, vem mantendo o pagamento dos funcionários em dia e trabalhando para manter atualizados os compromissos com fornecedores e prestadores de serviços.
”Precisamos do apoio e compreensão de todos para enfrentarmos juntos esta situação”, destacou a prefeita segundo o blog.
A atitude da prefeita é uma tendência que vem sendo tomada por diversos gestores diante a crise política e economia do país. Porem a decisão  da gestora ainda não foi oficializada pois até final da tarde deste sábado (16)  não havia publicação no Diário do Município .



Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241