Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

População desenterra carne bovina estragada após acidente


Após um caminhão que transportava carne sofrer um acidente, na última segunda-feira (25),  o produto ficou espalhado pelo solo. A  carne foi submetida aos procedimentos da Vigilância Sanitária, que concluiu que havia contaminação. e que estava imprópria (para consumo). Então foi aberta uma vala para que a carne fosse enterrada e depois sofresse decomposição.
Mas o acidente com a carne rapidamente chegou ao conhecimento dos moradores do pequeno município de Soure, na Ilha de Marajó (PA), que desenterraram peças de carne bovina
Segundo informações do portal UOl  que o delegado Rodrigo Amorim conta que alguns curiosos, inclusive, chegaram a cercar a área em que o caminhão sofreu o acidente. De acordo com o delegado, a intenção seria saquear o produto. A presença de policiais na área evitou qualquer tentativa em um primeiro momento. Amorim informou ainda que nenhum boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado até o fim da tarde desta terça.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter