PM PETO prende duas mulheres por tráfico em Maracás - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


PM PETO prende duas mulheres por tráfico em Maracás

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 25 de setembro de 2017 - 0 Comentários


A PM PETO da 93ª CIPM a neste domingo(24),  durante ronda de segurança pelo bairro Maracaizinho e ao passar pela avenida Castro Alves, avistaram uma mulher saindo da casa de Jamile Alves, ponto de tráfico já conhecido pelos policiais. Com informações do  Blog Vandinho Maracás.
Ainda segundo o blog, prontamente foi realizado uma abordagem e foi encontrada com Ana Paula Lima dos Santos, 19 anos, no bolso de sua jaqueta, uma determinada quantidade de uma substância análoga a maconha.  A mulher foi contestada sobre a origem da droga e confessou pertencer a Jamile da Silva Pires dos Santos de 23 anos e que iria entregar a uma pessoa de dados ignorados, informando ainda que Jamile não teria ido fazer a entrega pois estaria em prisão domiciliar.
Em diligência, a Guarnição foi até a casa de Jamile, onde os militares tiveram a  entrada franqueada pela mesma, e após as buscas, foi encontrada uma quantidade ainda maior também de maconha.
Ao indagar Ana Paula,  se havia mais drogas na casa dela, a mesma confessou ter em sua casa mais uma determinada quantidade de droga.
Mediante essa afirmação, os militares se deslocaram  até a casa de Ana Paula e ao ter a entrada franqueada pela mesma, foi feita as buscas e encontrada uma quantidade de  crack.  Segundo Ana Paula, Jamile teria pedido para que guardasse em sua casa essa substância, momento em que, foi dado voz de prisão as mesmas e encaminhadas juntamente com todo material para a central de flagrantes na cidade de Jaguaquara, sob ocorrência de n º17-01814.
Com a dupla foi encontrado e apreendido: (417,5) gramas de maconha, (103,5) gramas de crack, (01)uma balança de precisão e (01) um celular marca LG. 
Fotos:CIPE Central via Blog Vandinho Maracás


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação