PM PETO prende duas mulheres por tráfico em Maracás - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Plantão Escolar de matriculas vão até dia 08/02

A secretaria de Educação  do município de Itiruçu está realizado o esquema de plantão escolar matriculas em toda rede municipal de ens...


EDITORIAL

Refletindo: Histórias da politica de Itiruçu: O Otimista

Essa quem contava era o saudoso amigo Aguinaldo Pires (Gal Pires), ex- vereador e ex-presidente da câmara de Itiruçu, grande contador de causo, que morreu há três anos em um trágico acidente na BR-116 nas imediações de Itatim – BA.
1962, ano de eleição, em Itiruçu a disputa foi entre Valdeck Almeida (UDN), candidato do ex- prefeito Zé Bonfim e Josias Duarte (PSD), apoiado por Vivaldo Bastos e pelo ex-prefeito Geir Magalhães, tinha o povoado do Upabuçu como seu reduto eleitoral. Em um comício em Upabuçu, Josias percebeu certo desânimo no eleitorado, a incerteza da vitória era flagrante.
CONTINUE LENDO


COLUNA Êta lê lê



Êta lê lê Segunda-feira gorda do foguetório

Ao ter suas contas aprovadas por 7 a 2 na última sessão da Câmara de Vereadores da Boa Terra, o ex-prefeito Wagner Novaes era só alegria. Como os estampidos das bombas eram ouvidos nos quatro cantos da cidade, muitos ficaram imaginando o que teria acontecido:

"Quem chegou ou está indo para Bom Jesus da Lapa?";
"Hoje é festa de que Santo?";
"Aniversário de quem?";
"Quem tá jogando hoje?"

O que muitos não sabiam, era que a festa tinha um nome, Wagner Novaes. Este celebrava a vitória em casa, já que um pouco distante, 7 edis lhe dariam a honra de aprovar as suas contas públicas.

CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


PM PETO prende duas mulheres por tráfico em Maracás

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 25 de setembro de 2017 - 0 Comentários


A PM PETO da 93ª CIPM a neste domingo(24),  durante ronda de segurança pelo bairro Maracaizinho e ao passar pela avenida Castro Alves, avistaram uma mulher saindo da casa de Jamile Alves, ponto de tráfico já conhecido pelos policiais. Com informações do  Blog Vandinho Maracás.
Ainda segundo o blog, prontamente foi realizado uma abordagem e foi encontrada com Ana Paula Lima dos Santos, 19 anos, no bolso de sua jaqueta, uma determinada quantidade de uma substância análoga a maconha.  A mulher foi contestada sobre a origem da droga e confessou pertencer a Jamile da Silva Pires dos Santos de 23 anos e que iria entregar a uma pessoa de dados ignorados, informando ainda que Jamile não teria ido fazer a entrega pois estaria em prisão domiciliar.
Em diligência, a Guarnição foi até a casa de Jamile, onde os militares tiveram a  entrada franqueada pela mesma, e após as buscas, foi encontrada uma quantidade ainda maior também de maconha.
Ao indagar Ana Paula,  se havia mais drogas na casa dela, a mesma confessou ter em sua casa mais uma determinada quantidade de droga.
Mediante essa afirmação, os militares se deslocaram  até a casa de Ana Paula e ao ter a entrada franqueada pela mesma, foi feita as buscas e encontrada uma quantidade de  crack.  Segundo Ana Paula, Jamile teria pedido para que guardasse em sua casa essa substância, momento em que, foi dado voz de prisão as mesmas e encaminhadas juntamente com todo material para a central de flagrantes na cidade de Jaguaquara, sob ocorrência de n º17-01814.
Com a dupla foi encontrado e apreendido: (417,5) gramas de maconha, (103,5) gramas de crack, (01)uma balança de precisão e (01) um celular marca LG. 
Fotos:CIPE Central via Blog Vandinho Maracás


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores