PM PETO prende duas mulheres por tráfico em Maracás - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

PM PETO prende duas mulheres por tráfico em Maracás

Edição: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 25 de setembro de 2017 - 0 Comentários


A PM PETO da 93ª CIPM a neste domingo(24),  durante ronda de segurança pelo bairro Maracaizinho e ao passar pela avenida Castro Alves, avistaram uma mulher saindo da casa de Jamile Alves, ponto de tráfico já conhecido pelos policiais. Com informações do  Blog Vandinho Maracás.
Ainda segundo o blog, prontamente foi realizado uma abordagem e foi encontrada com Ana Paula Lima dos Santos, 19 anos, no bolso de sua jaqueta, uma determinada quantidade de uma substância análoga a maconha.  A mulher foi contestada sobre a origem da droga e confessou pertencer a Jamile da Silva Pires dos Santos de 23 anos e que iria entregar a uma pessoa de dados ignorados, informando ainda que Jamile não teria ido fazer a entrega pois estaria em prisão domiciliar.
Em diligência, a Guarnição foi até a casa de Jamile, onde os militares tiveram a  entrada franqueada pela mesma, e após as buscas, foi encontrada uma quantidade ainda maior também de maconha.
Ao indagar Ana Paula,  se havia mais drogas na casa dela, a mesma confessou ter em sua casa mais uma determinada quantidade de droga.
Mediante essa afirmação, os militares se deslocaram  até a casa de Ana Paula e ao ter a entrada franqueada pela mesma, foi feita as buscas e encontrada uma quantidade de  crack.  Segundo Ana Paula, Jamile teria pedido para que guardasse em sua casa essa substância, momento em que, foi dado voz de prisão as mesmas e encaminhadas juntamente com todo material para a central de flagrantes na cidade de Jaguaquara, sob ocorrência de n º17-01814.
Com a dupla foi encontrado e apreendido: (417,5) gramas de maconha, (103,5) gramas de crack, (01)uma balança de precisão e (01) um celular marca LG. 
Fotos:CIPE Central via Blog Vandinho Maracás


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241