Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçuense Lara Pelagatti vence o Concurso Miss Bahia Teen 2019

A itirucuense Lara Giovanna Pelagatti de 16 anos, conquistou na noite deste sábado (17/08)no Teatro Diplomata, em Patamares na capital baiana, o título da 10ª edição do Concurso Miss & Mister Bahia Teen 2019 , representando a cidade de Itiruçu. A menina foi avaliada por um corpo de 12 jurados que são formadores de opiniões e profissionais da área de moda, fotografia, estética, jornalista, produtores, e Ex-Miss e Mister Bahia, sendo eleita a Miss Bahia Teen 2019 . Com tema “Revivendo as tradições Baianas” foram avaliados postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza com notas de 01 (um) a 05 (cinco)...CONTINUE LENDO
Ouça Vitória x Operário-PR ao vivo online



HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

peração Janus: Suspeito morre em confronto com a polícia

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 1 de setembro de 2017 - 0 Comentários


Na noite desta quinta-feira (31), durante a operação Janus, um indivíduo morreu em confronto com a polícia no bairro Brasil Novo em Jequié.
Na operação a  Seção de Operações de Inteligência-SOInt averiguou uma movimentação estranha nas imediações da rua João Pessoa. Juntame
nte com policiais militares da 6ª Cia- CETO, avistaram indivíduos em atitude suspeita que, ao perceberem a aproximação das viaturas, empreenderam fuga, efetuando disparos de arma de fogo.
Durante o confronto, um dos suspeitos foi atingido, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito  no Hospital Geral Prado Valadares.
No local do confronto foram apreendidos os seguintes materiais: 01 (uma) pistola Taurus, calibre 380, restando quatro munições intactas; 32 kg de maconha, distribuídos entre12 (doze) tabletes de maconha prensada; 04 (quatro) pedaços maiores; 54 (cinquenta e quatro) trouxas de maconha; 56 (cinquenta e seis) petecas/pinos de cocaína; 01 (um) recipiente com aproximadamente 100g de cocaina; 05 (cinco) balanças de precisão; 04 (quatro) aparelhos celulares; R$ 197,00 (cento e noventa e sete reais). Todo o material apreendido foi encaminhado para as autoridades competentes.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS