peração Janus: Suspeito morre em confronto com a polícia - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

peração Janus: Suspeito morre em confronto com a polícia

Edição: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 1 de setembro de 2017 - 0 Comentários


Na noite desta quinta-feira (31), durante a operação Janus, um indivíduo morreu em confronto com a polícia no bairro Brasil Novo em Jequié.
Na operação a  Seção de Operações de Inteligência-SOInt averiguou uma movimentação estranha nas imediações da rua João Pessoa. Juntame
nte com policiais militares da 6ª Cia- CETO, avistaram indivíduos em atitude suspeita que, ao perceberem a aproximação das viaturas, empreenderam fuga, efetuando disparos de arma de fogo.
Durante o confronto, um dos suspeitos foi atingido, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito  no Hospital Geral Prado Valadares.
No local do confronto foram apreendidos os seguintes materiais: 01 (uma) pistola Taurus, calibre 380, restando quatro munições intactas; 32 kg de maconha, distribuídos entre12 (doze) tabletes de maconha prensada; 04 (quatro) pedaços maiores; 54 (cinquenta e quatro) trouxas de maconha; 56 (cinquenta e seis) petecas/pinos de cocaína; 01 (um) recipiente com aproximadamente 100g de cocaina; 05 (cinco) balanças de precisão; 04 (quatro) aparelhos celulares; R$ 197,00 (cento e noventa e sete reais). Todo o material apreendido foi encaminhado para as autoridades competentes.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241