Para petistas, Lula foi politico e obrigado a atacar Palocci - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Para petistas, Lula foi politico e obrigado a atacar Palocci

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 18 de setembro de 2017 - 0 Comentários


Petistas afirmaram nesta quinta-feira (14) que o tom adotado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante depoimento ao juiz Sergio Moro foi uma tentativa de neutralizar as graves acusações apresentadas pelo ex-ministro Antonio Palocci.
Para um ex-ministro petista, Lula não tinha outra alternativa senão elevar o ar de indignação, uma vez que as denúncias de Palocci partiram, pela primeira vez, de um homem do núcleo de decisões.
Ex-líder petista na Câmara, o deputado José Guimarães (CE) afirmou que a defesa jurídica cabe aos advogados do ex-presidente. "Lula tem que ser político mesmo".
Para Guimarães, Lula atingiu seu objetivo ao aparecer desqualificando Palocci em rede nacional.
"O tom político forte neutralizou o depoimento de Palocci. Ele se reposicionou no cenário político. No primeiro depoimento, ele empatou. Neste, ganhou", disse Guimarães, comemorando o tempo concedido a Lula no Jornal Nacional, da rede Globo.
Apesar de defender o tom escolhido por Lula, petistas admitiram que o teor do depoimento a Moro não tem mais tanto impacto em comparação ao primeiro. Segundo outro ex-ministro, virou "feijão com arroz".
Folha Press


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação