Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

O Leão da Boa Terra vence e sai do Z-4 do Campeonato Brasileiro


O Leão da Boa Terra atropelou o Galo Mineiro ao vencer por 3 a 1 na noite deste domingo (24), no Independência. Os gols foram marcados por Neilton que  colocou o Vitória em vantagem logo aos dois minutos. Pouco depois, Cazares deixou tudo igual, aproveitando assistência de Fred, que completou nove partidas sem marcar. Na segunda etapa, Yago, em contragolpe fatal, fez 2 a 1 para o time baiano, que, com o resultado, saiu da zona de rebaixamento. No último lance do jogo, Tréllez ainda aumentou a conta do Vitória e fechou o placar em 3 a 1. 
Com o resultado, o Vitória respira e   time deixa o chamado Z-4, subindo para a 15ª posição, com 29 pontos. A equipe volta a entrar em campo no domingo, mas às 11h, quando vai enfrentar o Botafogo no Engenhão, no Rio de Janeiro.
Já o Galo permaneceu com 31 pontos e caiu para a 11ª posição com a derrota. O jogo marcou a demissão do técnico Rogério Micale, que saiu do comando do Galo após apenas dois meses de trabalho. Na próxima rodada, o Atlético-MG vai até Curitiba enfrentar o xará paranaense. O duelo será no domingo que vem às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada. 










Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter