Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

O Leão da Boa Terra vence e sai do Z-4 do Campeonato Brasileiro

Por: Itiruçu Notícias - segunda-feira, 25 de setembro de 2017 - 0 Comentários


O Leão da Boa Terra atropelou o Galo Mineiro ao vencer por 3 a 1 na noite deste domingo (24), no Independência. Os gols foram marcados por Neilton que  colocou o Vitória em vantagem logo aos dois minutos. Pouco depois, Cazares deixou tudo igual, aproveitando assistência de Fred, que completou nove partidas sem marcar. Na segunda etapa, Yago, em contragolpe fatal, fez 2 a 1 para o time baiano, que, com o resultado, saiu da zona de rebaixamento. No último lance do jogo, Tréllez ainda aumentou a conta do Vitória e fechou o placar em 3 a 1. 
Com o resultado, o Vitória respira e   time deixa o chamado Z-4, subindo para a 15ª posição, com 29 pontos. A equipe volta a entrar em campo no domingo, mas às 11h, quando vai enfrentar o Botafogo no Engenhão, no Rio de Janeiro.
Já o Galo permaneceu com 31 pontos e caiu para a 11ª posição com a derrota. O jogo marcou a demissão do técnico Rogério Micale, que saiu do comando do Galo após apenas dois meses de trabalho. Na próxima rodada, o Atlético-MG vai até Curitiba enfrentar o xará paranaense. O duelo será no domingo que vem às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada. 











Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS