Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook





Eventos



Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias

Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Salve, salve Itiruçu! 82 anos de Itiruçu de emancipação

Um embrião surgiu aos pés do morro imponente e grande por natureza, e banhado pelas aguas da lagoa Tiririca, foi assim que surgiu Itiru...


Notícias mais populares

O Jogador Felipe Melo, volta aos treinos com Palmeiras

Edição: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 4 de setembro de 2017 - 0 Comentários


Em sua primeira aparição depois de ser reintegrado ao elenco do Palmeiras, nesta segunda-feira, Felipe Melo, em entrevista coletiva na Academia de Futebol, o meio-campista afirmou que pediu desculpas a quem deveria, mas não diretamente ao técnico Cuca, pivô de seu afastamento no final de julho após a desclassificação alviverde na Copa do Brasil.
"Conversei com todo mundo: treinador, diretor, presidente, família. É uma volta planejada. O que tinha que ser conversado, já foi conversado com o próprio treinador. Expus aquilo que pensava para ele, o áudio foi uma situação pós aquilo, o meu afastamento. O importante é que já conversamos internamente. A questão do áudio não é algo que penso dele", garantiu o jogador de 34 anos.
"Não costumo ter arrependimento, tem coisas que a gente erra, e quando erro, admito meu erro. Me arrependo, não tenho problema nenhum e pedir desculpa, perdão, foi feito isso.  Serviu de aprendizado para não fazer de novo no futuro", falou.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241