Mutuípe: Membro da facção morrem em confronto com a CIPE - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Plantão Escolar de matriculas vão até dia 08/02

A secretaria de Educação  do município de Itiruçu está realizado o esquema de plantão escolar matriculas em toda rede municipal de ens...


EDITORIAL

Refletindo: Histórias da politica de Itiruçu: O Otimista

Essa quem contava era o saudoso amigo Aguinaldo Pires (Gal Pires), ex- vereador e ex-presidente da câmara de Itiruçu, grande contador de causo, que morreu há três anos em um trágico acidente na BR-116 nas imediações de Itatim – BA.
1962, ano de eleição, em Itiruçu a disputa foi entre Valdeck Almeida (UDN), candidato do ex- prefeito Zé Bonfim e Josias Duarte (PSD), apoiado por Vivaldo Bastos e pelo ex-prefeito Geir Magalhães, tinha o povoado do Upabuçu como seu reduto eleitoral. Em um comício em Upabuçu, Josias percebeu certo desânimo no eleitorado, a incerteza da vitória era flagrante.
CONTINUE LENDO


COLUNA Êta lê lê



Êta lê lê Segunda-feira gorda do foguetório

Ao ter suas contas aprovadas por 7 a 2 na última sessão da Câmara de Vereadores da Boa Terra, o ex-prefeito Wagner Novaes era só alegria. Como os estampidos das bombas eram ouvidos nos quatro cantos da cidade, muitos ficaram imaginando o que teria acontecido:

"Quem chegou ou está indo para Bom Jesus da Lapa?";
"Hoje é festa de que Santo?";
"Aniversário de quem?";
"Quem tá jogando hoje?"

O que muitos não sabiam, era que a festa tinha um nome, Wagner Novaes. Este celebrava a vitória em casa, já que um pouco distante, 7 edis lhe dariam a honra de aprovar as suas contas públicas.

CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Mutuípe: Membro da facção morrem em confronto com a CIPE

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 21 de setembro de 2017 - 1 Comentários


A CIPE Central , por volta de 06hs:45min., desta quinta-feira (21), no município de Mutuipe, uma Patrulha da CIPE CENTRAL durante uma incursão no Bairro Alto das Cajazeiras, se deparou com indivíduos armados que realizavam tráfico de drogas na localidade.
Segundo informações do Blog Vandinho Maracás os policiais  ao ser dada a ordem de abordagem os elementos iniciaram a resistência armada contra a patrulha, que revidaram conseguindo alvejar um dos marginais  identificado  como Felipe dos Santos de Jesus, 18 anos, vulgo "Negão". Sendo socorrido e levado ao  Hospital Municipal de Mutuípe,mas não resistiu ao ferimentos indo a óbito. O demais elementos conseguiram fugir.

"Negão"  que já tinha várias passagens pela delegacia local, era  integrante de uma organização criminosa conhecida como "BONDE DO MALUCO", sediada em Salvador e com ramificações no interior do estado, sendo responsável pela distribuição de boa parte dos entorpecentes que entram no Vale do Jiquiriça e região. Com ele foram encontradas: (01) um revólver calibre 38 marca Rossi, numeração 0445921, (11) onze invólucros de uma substância aparentando ser cocaína, um celular marca positivo e a quantia em dinheiro de R$ 5,00 reais.
O material apreendido  foram levados  para a delegacia de Mutuípe pela DPC de plantão que registrou o fato na ocorrência número 617.
Fotos/CIPE Central via Blog Vandinho Maracás


Não se esqueça de ler isso também ...

1 comentários:

  1. Que troca de tiro nada meu irmão morrel com uma xicara de cha na mão ele morrel como um homem ta ligado👌

    ResponderExcluir

Colaboradores