Mutuípe: Membro da facção morrem em confronto com a CIPE - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Lembranças de Tom Scaldaferri: "Parece que foi ontem"


Da última vez que estive em Itiruçu, fiz questão de beber uma gelada no BAR SÃO JORGE!
Cortei uma prosa com meu grande amigo Valdo, e tive o prazer de relembrar aqueles velhos tempos nos anos 70 e 80!
Agora, fui além nas minhas lembranças quando revivi também os tempos de Seu Lior (pai de Marina e Gildenor), de Afonso e do meu tio Raimundo Scaldaferri! CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Mutuípe: Membro da facção morrem em confronto com a CIPE

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 21 de setembro de 2017 - 0 Comentários


A CIPE Central , por volta de 06hs:45min., desta quinta-feira (21), no município de Mutuipe, uma Patrulha da CIPE CENTRAL durante uma incursão no Bairro Alto das Cajazeiras, se deparou com indivíduos armados que realizavam tráfico de drogas na localidade.
Segundo informações do Blog Vandinho Maracás os policiais  ao ser dada a ordem de abordagem os elementos iniciaram a resistência armada contra a patrulha, que revidaram conseguindo alvejar um dos marginais  identificado  como Felipe dos Santos de Jesus, 18 anos, vulgo "Negão". Sendo socorrido e levado ao  Hospital Municipal de Mutuípe,mas não resistiu ao ferimentos indo a óbito. O demais elementos conseguiram fugir.

"Negão"  que já tinha várias passagens pela delegacia local, era  integrante de uma organização criminosa conhecida como "BONDE DO MALUCO", sediada em Salvador e com ramificações no interior do estado, sendo responsável pela distribuição de boa parte dos entorpecentes que entram no Vale do Jiquiriça e região. Com ele foram encontradas: (01) um revólver calibre 38 marca Rossi, numeração 0445921, (11) onze invólucros de uma substância aparentando ser cocaína, um celular marca positivo e a quantia em dinheiro de R$ 5,00 reais.
O material apreendido  foram levados  para a delegacia de Mutuípe pela DPC de plantão que registrou o fato na ocorrência número 617.
Fotos/CIPE Central via Blog Vandinho Maracás


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif