Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Mesmo perdendo Operário-PR é campeão da Série D do brasileirão


Na final da Série D do Campeonato Brasileiro, entre o Operário-PR e o Globo-RN no último domingo, Com ingressos esgotados seis dias antes da decisão, um público de quase nove mil torcedores presenciou o jogo do título, que veio mesmo com derrota da equipe da casa por 1 a 0. já que tinha feito  o placar de 5 a 0 conquistado no primeiro jogo para garantir o seu primeiro título nacional em 105 anos de história.
O gol de Tiago Lima par o Globo-RN no primeiro tempo não fez diferença nem para o resultado final e nem para a torcida, que fez uma linda festa no estádio. Operário-PR e Globo-RN junto com Atlético-AC e Juazeirense já comemoraram como os quatro classificados para a Série C em 2018. No entanto,  a festa maior  é única na cidade de Ponta Grossa, pois o Operário-PR é campeão da Série D!
No Parque Ambiental da cidade, mais de 10 mil pessoas também marcaram presença para ver a decisão em um telão disponibilizado pela prefeitura. Contingente digno da merecida festa que varou a madrugada.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter