Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook





Eventos



Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias

Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Salve, salve Itiruçu! 82 anos de Itiruçu de emancipação

Um embrião surgiu aos pés do morro imponente e grande por natureza, e banhado pelas aguas da lagoa Tiririca, foi assim que surgiu Itiru...


Notícias mais populares

Membros da Bamor são detidos suspeitos balear torcedor do Vitória

Edição: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 11 de setembro de 2017 - 0 Comentários


Um torcedor do Vitória foi baleado no braço, na Avenida Gal Costa, em Salvador, após o término do jogo do Vitória contra o Fluminense, no Barradão, na noite deste domingo (10). Guarnições do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe) chegaran ao local minutos e com informações de que os suspeitos pelo tiro fariam parte da Bamor, uma equipe foi até a sede da organizada, nos Barris. Lá, foi apreendido um revólver calibre 38 que pode ter sido usado o crime. depois dos disparos e socorreram o ferido.
Sete integrantes da torcida organizada do Bahia, a Bamor, foram conduzidos para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba como suspeito do crime, entre eles o presidente da torcida, Luciano Venâncio, podem ser autuados por tentativa de homicídio.
O nome do torcedor ferido e seu estado de saúde não foram divulgados. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que o torcedor do Vitória foi atendido em uma unidade de saúde de Salvador e liberado.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241