Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Maracás: Jovem é preso pela PM PETO por tráfico de drogas


A Polícia Militar por volta das 15:30, desta quarta-feira (13), uma guarnição da PM durante alfa ‘16’ (ronda), no bairro  Segundo informações do Blog Vandinho Maracás a Policia Militar, detectou uma movimentação suspeito no bairro do Maracaizinho em uma casa já conhecida como ponto de tráfico naquela  localidade.
Quando a guarnição do PE⚡TO a bordo da cacique 9303 se aproximava, um elemento tentou trancar a porta, sendo impedido pelos policias e identificado como sendo Raildo dos Santos Gonçalves, 18 anos e após ser franqueado a entrada da guarnição pelo suspeito, foi feito uma varredura no interior da residência, onde foi encontrado (01) uma pequena quantidade de uma substância análoga a maconha, sacos de geladinho que era utilizado para embalar a droga, (01) um brucutu e R$ 38,10 em dinheiro.
Ainda segundo o blog em continuidade da diligência, a Guarnição se deslocou até a casa dos pais de Raildo, local suspeito  de ser usado como ponto para o tráfico de drogas e após  franqueada a entrada pelos donos da casa, os militares encontraram (01) uma quantidade considerável de maconha, momento em que Raildo assumiu que a droga era sua e que seria pra revenda.
Raildo junto com todo material apreendido foi apresentado na Depol para os procedimentos cabíveis.
Fotos:PM/Fonte:Blog Vandinho Maracás.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter