Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Maracás: Barraca do Marcelo, sai ou fica do centro da cidade?


Uma grande polêmica está acontecendo em Maracás por conta da saída ou não da ‘Barraca do Marcelo’, localizada na Av. Dr. João Pessoa, em frente ao Banco do Brasil, no centro da cidade.
Segundo informações do Blog Vandinho Maracás a Barraca está funcionando no mesmo local  há mais de 25 anos e por conta do péssimo estado de conservação.


O proprietário Marcelo dos Anjos, que é irmão do ex-prefeito Paulo dos Anjos, resolveu construir outra com blocos de cimento ao lado da antiga, no que foi embargada pela prefeitura no início do ano e até o momento nenhum solução foi tomada.

 Ainda segundo o blog, o proprietario da barraca está circulando pela cidade com um ‘Abaixo Assinado’ para tentar convencer o prefeito Soya Novaes a permitir que ele termine a construção e mude a estrutura da referida barraca ou que autorize a reforma da antiga, que, diga-se de passagem, está ‘horrível’.
Fotos Blog Vandinho Maracás.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter