Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Veículo atropela pai e filho em motocicleta na BA 250


Um trabalhador rural conhecido por Aloisio Vidal que conduzia uma moto foi atropelado na noite desta terça-feira (28) na BA 250 trecho do município de Itiruçu, região do povoado da Vila Pimentel juntamente com seu filho que viajava com carona.
Populares que passava no momento acionou a ambulância de Itiruçu sendo que  Aloisio Vidal foi encaminhado para o hospital Prado Valadares em Jequié estando consciente mas com fratura em uma das pernas, neste momento passa por procedimentos médicos pra vê a gravidade do ferimentos. O filho que estava com ele sofreu escoriações e foi encaminhado para hospital Pedro Pimentel Ribeiro.
Informações preliminares é que o veiculo que ocasionou o atropelamento seria um Celta branco, porem os dados ainda não foram confirmados. O infrator  fugiu  do local sem prestar socoro as vitimas em sentido a BR 116 (Entroncamento de Jaguaquara).
Quem saber de algum veiculo suspeito de está envolvido neste atropelamento denunciar a uma guarnição da polícia mais próxima.
Imagens Ilustrativa

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter