Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Itiruçu: Veículo atropela pai e filho em motocicleta na BA 250

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 26 de setembro de 2017 - 0 Comentários


Um trabalhador rural conhecido por Aloisio Vidal que conduzia uma moto foi atropelado na noite desta terça-feira (28) na BA 250 trecho do município de Itiruçu, região do povoado da Vila Pimentel juntamente com seu filho que viajava com carona.
Populares que passava no momento acionou a ambulância de Itiruçu sendo que  Aloisio Vidal foi encaminhado para o hospital Prado Valadares em Jequié estando consciente mas com fratura em uma das pernas, neste momento passa por procedimentos médicos pra vê a gravidade do ferimentos. O filho que estava com ele sofreu escoriações e foi encaminhado para hospital Pedro Pimentel Ribeiro.
Informações preliminares é que o veiculo que ocasionou o atropelamento seria um Celta branco, porem os dados ainda não foram confirmados. O infrator  fugiu  do local sem prestar socoro as vitimas em sentido a BR 116 (Entroncamento de Jaguaquara).
Quem saber de algum veiculo suspeito de está envolvido neste atropelamento denunciar a uma guarnição da polícia mais próxima.
Imagens Ilustrativa


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS