Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: PM prende um casal e dois homens e impede tráfico de drogas


Após denúncia anônima por volta das 15:30hs desta sexta-feira (22) por meio do celular funcional o PETO 93CIPM, foi informado que um casal da cidade de Itiruçu teria deslocado até a cidade de Jequie, utilizando um ônibus intermunicipal,  pra buscar drogas, a qual abasteceria a cidade de Itiruçu. Prontamente, sob o comando do Ten Alan Dias, os milicianos do PETO, montaram um bloqueio na BA 250, objetivando confirmar a veracidade da denuncia. 
Segundo a polícia em uma abordagem ao ônibus da camurujipe, o qual fazia a linha Vitoria da Conquista/Planaltino, um casal suspeito foi abordado, sendo encontrado em sua bagagem dois tabletes de substancia similar a Cannabis Sativa, maconha. Momento que foi dado voz de prisão ao casal identificados por Edvan Vieira dos Santos, 25 anos e Taís Menezes Lisboa, 18 anos.
Ainda segundo as informações  os elementos informaram  o destino da droga. e com as informações os militares descolaram-se até o local onde a droga seria entrega, encontrando Lucas Dias Gomes Silva, conhecido como Boca de 23 anos.  Ao proceder com a busca pessoal foi encontrado em seu poder 3 pedaços de uma substância análoga a Cannabis sativa, (maconha). Junto com Boca estava outro homem identificado por Valdir Vidal Brito de 36 anos, que segundo denuncias escondia uma arma de fogo em sua residência. 
De imediato a guarnição deslocou  até a localidade da mesmo, sendo franqueada a entrada pela genitora de Vidal. Que após as buscas na residência foram encontradas 4 espingardas.
Todo material: aproximadamente 1.900kg de Cannabis Sativa, Maconha, trinta e trê  estojos de calibres variados, cinco cartuchos cal .12,  seis cartuchos cal .20, aproximadamente 1kg de chumbo, um celular Sansung , duas espingardas cal. 12, 1 Cal. 20 e uma cal. 16 juntamente como os  indivíduos foram apresentados a central de flagrante.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter