Itiruçu: PM prende um casal e dois homens e impede tráfico de drogas - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Itiruçu: PM prende um casal e dois homens e impede tráfico de drogas

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 22 de setembro de 2017 - 0 Comentários


Após denúncia anônima por volta das 15:30hs desta sexta-feira (22) por meio do celular funcional o PETO 93CIPM, foi informado que um casal da cidade de Itiruçu teria deslocado até a cidade de Jequie, utilizando um ônibus intermunicipal,  pra buscar drogas, a qual abasteceria a cidade de Itiruçu. Prontamente, sob o comando do Ten Alan Dias, os milicianos do PETO, montaram um bloqueio na BA 250, objetivando confirmar a veracidade da denuncia. 
Segundo a polícia em uma abordagem ao ônibus da camurujipe, o qual fazia a linha Vitoria da Conquista/Planaltino, um casal suspeito foi abordado, sendo encontrado em sua bagagem dois tabletes de substancia similar a Cannabis Sativa, maconha. Momento que foi dado voz de prisão ao casal identificados por Edvan Vieira dos Santos, 25 anos e Taís Menezes Lisboa, 18 anos.
Ainda segundo as informações  os elementos informaram  o destino da droga. e com as informações os militares descolaram-se até o local onde a droga seria entrega, encontrando Lucas Dias Gomes Silva, conhecido como Boca de 23 anos.  Ao proceder com a busca pessoal foi encontrado em seu poder 3 pedaços de uma substância análoga a Cannabis sativa, (maconha). Junto com Boca estava outro homem identificado por Valdir Vidal Brito de 36 anos, que segundo denuncias escondia uma arma de fogo em sua residência. 
De imediato a guarnição deslocou  até a localidade da mesmo, sendo franqueada a entrada pela genitora de Vidal. Que após as buscas na residência foram encontradas 4 espingardas.
Todo material: aproximadamente 1.900kg de Cannabis Sativa, Maconha, trinta e trê  estojos de calibres variados, cinco cartuchos cal .12,  seis cartuchos cal .20, aproximadamente 1kg de chumbo, um celular Sansung , duas espingardas cal. 12, 1 Cal. 20 e uma cal. 16 juntamente como os  indivíduos foram apresentados a central de flagrante.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores