Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Deputados podem se enfrentar nas eleições para o senador


Dois dos deputados que geralmente tem votação em Itiruçu, mas sempre fazendo uma dobradinha desta vez podem ser adversários diretamente.
O deputado Estadual Marcelo Nilo (por enquanto no PSL), que já admitiu a possibilidade se sair candidato a Senador na chapa provavelmente composta pelo Governador Rui Costa (PT) poderá enfrentar o compadre Juthay Magalhães (PSDB) que tamb
ém já é citado para concorrer o cargo na chapa da nova geração do “carlismo” liderada pelo prefeito de Salvador, ACM Neto e coligados ao PMDB do presidente Michel Temer e Geddel.
Há também uma possibilidade de se enfrentarem para o cargo de Deputado Federal caso sejam frustradas as tentativas de concorrem para o senado federal
No município sempre teve uma interrogação de quem era os méritos dos votos da dupla, duvida que no pleito de 2018, poderá ser tirada caso ambos saiam como candidatos ao mesmo cargo nas eleições de 2018.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter