Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Câmara aprova moção de aplausos para Wilson Novaes


Na noite desta terça-feira (11) o plenário da Câmara de vereadores através de indicação do presidente da câmara o vereador Ezequiel Borges, aprovou por unanimidade a moção de aplausos ao funcionário publico estadual Wilson Reis de Novaes pelo relevante serviços a comunidade,  no segmento Educacional como Secretário Escolar, na Secretaria de Assistência Social (CMDCA) como Conselheiro Tutelar, além de divulgar a imagens de Itiruçu nas suas diversidades  através das redes sociais com fotos, vídeos e documentários.
Ainda foi apresentado  pelo vereador Ezequiel Borges a proposta do Titulo de Cidadão Itiruçuense para Wilson Novaes que já é residente e domiciliado em Itiruçu a 50 anos. A proposta deve ser votada na próxima terça-feira (18)
Wilson Novaes  também colaborador do Itiruçu Noticiascom com fotos e vídeos. Visitem a pagina  de Wilson no Facebook Clique AQUI!


Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter