Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Intermunicipal: Paratinga e Porto Seguro é o jogo ao vivo pela TVE


A seleção de Paratinga enfrenta, no próximo domingo (01), o time de Porto Seguro, pela 3ª fase do Campeonato Intermunicipal 2017. 
O jogo acontece às 15h, no estádio Waldomiro Cruz, e terá transmissão ao vivo e exclusiva da TVE, canal 10.1. A partida será exibida também no facebook oficial da emissora (/tvebahia), no youtube (/tvebahia), e no Portal www.tve.ba.gov.br/tveonline.
Paratinga se classificou para a terceira fase do campeonato ao golear, no último domingo (24), a seleção de Brumado por 4 a 1. O time obteve 62,5% de aproveitamento, com 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Já o time de Porto Seguro se classificou vencendo no jogo de volta contra o time de Itamaraju, por 2 a 1. A equipe se manteve invicta no campeonato com 6 vitorias e 2 empates.
Antes da partida, às 14h30, a TVE exibe o pré jogo, com apresentação de Ayana Simões e comentários de Elton Serra. 
Quem perder as transmissões poderá acompanhar todas as informações dos jogos de segunda à sexta, nos programas TVE Esporte, às 12h, no TVE Notícias, às 18h30, e aos domingos no Cartão Verde Bahia, às 20h. 
O torcedor que quiser colaborar com as transmissões deve enviar as fotos e vídeos dos lances registrados para o número de Whatsapp (071) 9 9626 0307. Os vídeos serão exibidos ao longo da programação.
Veja os jogos da Rodada:
Conceição do Coité x Caldeirão Grande
Valente x Serrinha
Riachão do Jacuípe x Euclides da Cunha
Madre De Deus x Santo Amaro
Cachoeira x Feira de Santana
Catu x Saubara
Camamú x Itarantim
Valença x Itabuna
Ibicaraí x Ubaitaba
Paratinga x Porto Seguro  (Jogo ao vivo pela TVE)
Eunápolis x Vitória da Conquista
Guanambi x Itabela
Itamaraju x Itaberaba
Uruçuca x Ipiaú
Santo Ant. de Jesus x São Desiderio
Senhor do Bonfim x Alagoinhas

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter