Intermunicipal: Moisés será o arbitro do jogo ao vivo na TVE Bahia - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Intermunicipal: Moisés será o arbitro do jogo ao vivo na TVE Bahia

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 21 de setembro de 2017 - 0 Comentários


O próximo domingo (24) será mais um dia de decisões na maior competição de futebol amador do país. Serão 48 equipes disputando  24 jogos, quando vão ser  conhecida  as 32 Seleções classificadas para a 3ª fase. As 24 partidas começarão às 15h.
Nesta quinta-feira (21), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem para os jogos, válidos pela 2ª rodada da segunda fase do campeonato.
Mas uma vez  O Árbitro Moisés Ferreira Simão da cidade de Lajedo do Tabocal e do quadro da CBF,  vai comanda uma partida e desta vez em um jogo  transmitido ao vivo, a partida entre Guanambi x São Desidério poderá ser assistida pelo facebook oficial da emissora (/tvebahia), pelo youtube (/tvebahia), ou pelo Portal www.tve.ba.gov.br/tveonline. O Moisés terá como  assistente 01, Juliana Amaral Conceição dos Reis (CBF/Vitória Da Conquista);  assistente 02, Everaldo de Jesus Da Silva de: FBF/Brumado e o 4ºarbitro Leandro de Souza Cruz de: FBF/Guanambi. Muitos Amigos familiares e conterrâneos terão a oportunidade de ver Moisés pela primeira vez atuando em um jogo pelo intermunicipal.
O jogo de volta entre Guanambi x São Desidério,  acontece neste domingo (24), às 15h, no Estádio 2 de Julho. No jogo de ida a seleção de São Desidério venceu por 2 a 1 o time de Guanambi.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores