Intermunicipal: Moisés será o arbitro do jogo ao vivo na TVE Bahia - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Intermunicipal: Moisés será o arbitro do jogo ao vivo na TVE Bahia

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 21 de setembro de 2017 - 0 Comentários


O próximo domingo (24) será mais um dia de decisões na maior competição de futebol amador do país. Serão 48 equipes disputando  24 jogos, quando vão ser  conhecida  as 32 Seleções classificadas para a 3ª fase. As 24 partidas começarão às 15h.
Nesta quinta-feira (21), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem para os jogos, válidos pela 2ª rodada da segunda fase do campeonato.
Mas uma vez  O Árbitro Moisés Ferreira Simão da cidade de Lajedo do Tabocal e do quadro da CBF,  vai comanda uma partida e desta vez em um jogo  transmitido ao vivo, a partida entre Guanambi x São Desidério poderá ser assistida pelo facebook oficial da emissora (/tvebahia), pelo youtube (/tvebahia), ou pelo Portal www.tve.ba.gov.br/tveonline. O Moisés terá como  assistente 01, Juliana Amaral Conceição dos Reis (CBF/Vitória Da Conquista);  assistente 02, Everaldo de Jesus Da Silva de: FBF/Brumado e o 4ºarbitro Leandro de Souza Cruz de: FBF/Guanambi. Muitos Amigos familiares e conterrâneos terão a oportunidade de ver Moisés pela primeira vez atuando em um jogo pelo intermunicipal.
O jogo de volta entre Guanambi x São Desidério,  acontece neste domingo (24), às 15h, no Estádio 2 de Julho. No jogo de ida a seleção de São Desidério venceu por 2 a 1 o time de Guanambi.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS