Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Homem constroi casa, com a fachada no formato de um avião boeing


O que vem fazendo sucesso na nas redes sociais é uma casa que vem sendo construida  Zona Rural de Porto Velho, em Rondônia. Isso porque, ao invés da tradicional fachada, tradicional, o sr. Geraldo Araújo de 63 anos, o técnico em eletrônica proprietário do imóvel apaixonado por aviação que sonhava ser piloto de aeronaves, estar fazendo a aasa com frente nada menos do que a parte dianteira de um avião boeing. Com informações do G1.
Ele conta que assim que comprou o sítio, há cerca de um ano, convidou o cunhado João Batista, que é pedreiro, para dar início à construção da casa com a condição de que sua frente tivesse o formato de um avião.
Para que a obra fosse realizada da forma que planejou, o proprietário do imóvel acompanhou de perto todos os detalhes de sua execução. “Sou minucioso no perfeccionismo e a construção é o meu sonho de vida”, contou ele.
O técnico em eletrônica também produzisse filmes sobre o tema. O terceiro e mais recente deles, que está sendo escrito, terá como enredo a construção de uma nave espacial para uma viagem a Marte. As filmagens deverão ser realizadas no interior do casa-avião.
Sem formação acadêmica na área da construção civil, o técnico em eletrônica está finalizando os acabamentos da obra e promete caprichar na decoração do interior do avião para torná-lo o mais realista possível. “Só queria ter uma condição financeira melhor, pois ainda não deu para fazer um avião inteiro, mas um dia eu ainda irei fazer”, Foto: Reprodução/Facebook/Aviação Total.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter