Emily Lima é demitida do cargo de treinadora da seleção brasileira feminina - Itiruçu Notícias
Arrow
Vídeo sobre Câncer de cólon - Intestino Grosso

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Emily Lima é demitida do cargo de treinadora da seleção brasileira feminina

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 22 de setembro de 2017 - 0 Comentários


A treinadora da seleção brasileira feminina Emily Lima foi demitida na manhã desta sexta-feira(22) 10 meses depois de sua oficialização como comandante da seleção feminina pelo presidente da CBF, Marco Polo del Nero. No encontro com o dirigente, a técnica foi comunicada do desligamento, mas sem uma justificativa maior para a saída. Ela comentou que o dirigente apenas colocou os resultados como maior problema, mas que outros fatores, por ele não revelados na conversa, foram decisivos para a troca no comando. Segundo informações os maus resultado resultou com a demissão da treinadora.
Durante o tempo que esteve no comando da seleção a tecnica teve duas derrotas em amistosos para a seleção da Australia  (3 a 2 e 2 a 1). No Torneio das Nações, em julho, nos Estados Unidos, empatou em 1 a 1 com o Japão, perdeu para os EUA por 4 a 3 e para as australianas por 6 a 1. No final de 2016, Emily venceu com a seleção o Torneio Internacional de Manaus, vencendo a Itália na decisão. Em abril, derrotou a Bolívia.
Após a demissão, a treinadora fez questão de agradecer a oportunidade dada por Del Nero, mas lamentou que o distanciamento do dirigente em razão de outras funções teria feito com que ele tirasse conclusões baseado em outras opiniões. A técnica afirmou ainda que faltou suporte do coordenador de futebol feminino, Marco Aurélio Cunha, e que sabia que ele nunca teria sido a favor de sua contratação.
Em sua pagina em rede social Emily agradeceu:
"Gostaria de agradecer a CBF, ao Presidente Marco Polo Del Nero que pediu minha contratação, pela oportunidade de dirigir a seleção brasileira neste período de quase 1 ano. Quero agradecer as atletas, que enviaram uma carta ao mandatário da CBF, elogiando a nossa comissão e pedindo pela a permanência do nosso trabalho. Nos dedicamos muito para ajudar a modalidade no país. Trabalhamos muito para colocar em prática o futebol moderno e atualizado. Nosso trabalho é sério e diário. Um time só vai para a frente unido e infelizmente eu não tinha o respaldo do coordenador técnico. Meu jeito de trabalhar intensamente não era bem visto. Foi um período muito bom. Apliquei o que tenho de convicção para o trabalho e para a vida. Honestidade sempre. A justificativa da demissão já é conhecida por todos técnicos e técnicas do Brasil, os números. Na minha cabeça para evoluir é essencial atuar contra seleções mais fortes. Foi o que fiz. Foram 7 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. Inclusive, não perdi para países abaixo do Brasil no ranking da Fifa. Seria péssimo. Isso não aconteceu no meu comando. Saio com o sentimento de dever cumprido. Abraços."

Para o lugar de Emily, Vadão está próximo de fechar o acordo com a CBF para seu retorno depois da saída no final de 2016. Faltam detalhes que serão definidos na próxima semana. Caso tudo seja fechado, ele já assume o comando com a missão de disputar a Copa América em abril e classificar o Brasil para Copa do Mundo de 2019 e Jogos Olímpicos de 2020.



Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif