Ex- preparado fisico de Ayrton Senna é suspeito de assédio sexual - Itiruçu Notícias - Vocé conectado com a informação
Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

TRE-BA convoca quase 3 milhões de eleitores a partir desta segunda

A Justiça Eleitoral convoca, a partir desta segunda-feira (13/5), eleitores de 281 cidades baianas para realizar o cadastramento biométrico obrigatório. De acordo com cronograma definido pelo TRE da Bahia, a revisão extraordinária deverá ser concluída em todos os municípios participantes antes das Eleições Municipais de 2020. Ao todo, 2,9 milhões de cidadãos serão atingidos por este, que é o último ciclo da biometria no estado. Atualmente, o índice geral de eleitores com identificação biométrica na Bahia é de 73,30%, o que representa mais de sete milhões de cidadãos com as digitais cadastradas.
A nova fase da biometria no estado tem como prioridade o agendamento, por meio de site e telefone. A abertura do serviço ocorreu no último dia 6 de maio. Apenas no primeiro dia de ativação do serviço, mais de 6 mil horários foram marcados.
Para o atendimento com hora marcada, o eleitor deverá acessar o endereço eletrônico agendamento.tre-ba.jus.br ou ligar para Central de Atendimento (71) 3373-7223. Para agendar, o interessado deve informar CPF, nome completo e data de nascimento. Entre os dados opcionais estão o número do título de eleitor e nome completo do pai e da mãe....CONTINUE LENDO

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS

BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Ex- preparado fisico de Ayrton Senna é suspeito de assédio sexual

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 18 de setembro de 2017 - 0 Comentários


Após condenação por violação sexual, o preparador físico Nuno Cobra, de 79 anos, conhecido por treinar Ayrton Senna foi acusado novamente de assédio.
Segundo com a reportagem exibida no Fantástico da Rede Globo, veiculada na noite de domingo (17), duas mulheres prestaram depoimento ao Ministério Público Federal (MPF) na semana passada.
“Ele me chamou no escritório dele e fechou a porta, sentou na cadeira da mesinha e pediu para mim (sic) ficar de pé na frente da cadeira. Ele estava com a perna meio aberta e… começou a me apalpar. O meu seio, genitália, bunda, passar a mão no corpo todo. Foi (sic) algumas vezes que ele me chamou lá em cima, não me lembro o número exato, cinco ou seis vezes, e ele fez isso”, relata Cácia, ex-funcionária de Cobra, com quem trabalhou há 22 anos.
Outra mulher, que preferiu não se identificar, relatou um caso ocorrido em 2013 durante uma feira de livros no interior de São Paulo. “Meu trabalho era ir até o camarim uns cinco minutos antes da apresentação, chamar os palestrantes e acompanhá-los até o palco. Ele falou que estava nervoso e perguntou se eu podia pegar água para ele. E aí eu fui do outro lado da sala, peguei um copo de água. Abri e coloquei do lado dele. Ele estava sentado e eu parei ao lado. Ele colocou a mão na minha perna, foi subindo e perguntou se eu podia acalmá-lo. Fiquei um tempo para entender o que estava acontecendo. Eu fiquei sem reação, fiquei atônita.”
O preparador foi detido preventivamente na última segunda (11), mas deixou a prisão na noite da quinta-feira (14). O Tribunal Regional Federal da 3.ª região (TRF) acatou o pedido de habeas corpus da defesa.
Para a defesa de Nuno Cobra, as novas acusações “forjam uma conduta criminosa que o acusado nunca teve”. Os casos serão encaminhados para a Justiça Estadual. Ao todo são quatro denúncias contra ele: uma jovem de 21 anos registrou caso ocorrido em 2015, no qual o preparador teria tocado seus seios e pernas durante um voo, e uma jornalista prestou depoimento afirmando que ele apertou suas nádegas e esfregou-se nela ao fim de uma entrevista.



Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS