Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! minhas honras e gratidão!


GRATIDÃO, essa é a palavra que devo usar para com os professores, alunos e aos colaboradores da Escola Municipal Manoel Pires da Silva, pela homenagem feita a mim e tantos outros notáveis escritores da Boa Terra (confesso que as lágrimas vieram os olhos com tal honraria).
Em visita à escola na última quinta-feira, tomei conhecimento também, que foi feito um trabalho com os alunos em sala de aula ( que me receberam com cordialidade e alegria no coração) de conscientização pela preservação da nascente BEIJA-FLOR e isso, inspirado na poesia do mesmo nome feita por mim.

 Fiquei muito grato em saber que a escola na sua responsabilidade social, vem mostrando as futuras gerações, a consciência de que é necessário cuidar e preservar o nosso patrimônio histórico/cultural.
Parabéns diretora, professores, colaboradores, alunos e aos pais, que confiam piamente na transformação da pessoa através da leitura.
Parabéns à Escola Municipal Manoel Pires da Silva!
Parabéns também a Verdinha e a todos os envolvidos no belíssimo desfile do dia 01 de setembro. Data esta marcante para a história do município e marcante também para todos aqueles que foram prestigiados e que escrevem com paixão a beleza do seu povo.
Parabéns!
Escola Manoel Pires da Silva, todas as minhas honras e gratidão!
     Por Joselito Fróes
Radialista, poeta, compositor
 Foto Reprodução

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter