Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! minhas honras e gratidão! - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha

EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO

COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! minhas honras e gratidão!

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 4 de setembro de 2017 - 0 Comentários


GRATIDÃO, essa é a palavra que devo usar para com os professores, alunos e aos colaboradores da Escola Municipal Manoel Pires da Silva, pela homenagem feita a mim e tantos outros notáveis escritores da Boa Terra (confesso que as lágrimas vieram os olhos com tal honraria).
Em visita à escola na última quinta-feira, tomei conhecimento também, que foi feito um trabalho com os alunos em sala de aula ( que me receberam com cordialidade e alegria no coração) de conscientização pela preservação da nascente BEIJA-FLOR e isso, inspirado na poesia do mesmo nome feita por mim.

 Fiquei muito grato em saber que a escola na sua responsabilidade social, vem mostrando as futuras gerações, a consciência de que é necessário cuidar e preservar o nosso patrimônio histórico/cultural.
Parabéns diretora, professores, colaboradores, alunos e aos pais, que confiam piamente na transformação da pessoa através da leitura.
Parabéns à Escola Municipal Manoel Pires da Silva!
Parabéns também a Verdinha e a todos os envolvidos no belíssimo desfile do dia 01 de setembro. Data esta marcante para a história do município e marcante também para todos aqueles que foram prestigiados e que escrevem com paixão a beleza do seu povo.
Parabéns!
Escola Manoel Pires da Silva, todas as minhas honras e gratidão!
     Por Joselito Fróes
Radialista, poeta, compositor
 Foto Reprodução


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif