Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Atletas do Entroncamento Ganham Torneio de Karatê em Jequié


A cidade de Jequié-BA foi palco da 8ª Copa do Cacau de Karatê onde foi realizada a competição, que teve a presença dos melhores atletas de toda região. Com informações  do Diário do Entroncamento.
Ainda segundo o blog o Entroncamento de Jaguaquara foi representado por 2 atleta, a competidora Edilane Feitosa e o competidor João Carlos. Edilane conquistou 2 medalhas uma de Ouro na categoria Katá(movimentos) e uma de ouro da categoria Kumitê(Luta). Já o Atleta João Carlos foi ouro em Kumitê(luta) e prata em Katá(movimentos)
Na competição de kata, pontos são concedidos por cinco juízes, de acordo com a qualidade do desempenho do atleta, de maneira análoga à ginástica olímpica. São critérios fundamentais para uma boa performance a correta execução dos movimentos e a interpretação pessoal do kata através da variação de velocidade dos movimentos.
No kumite, dois oponentes (ou duas equipes de lutadores) enfrentam-se por um tempo, que pode variar de dois a cinco minutos. Pontos são concedidos tanto pela técnica quanto pela área do corpo em que os golpes são desferidos.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter