Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Árbitro tem boa atuação no jogo Guanambi x São Desidério


A região do vale do Jequiriça esteve bem  representada neste domingo (24) no Campeonato Intermunicipal  de Futebol Amador, pelo arbitro Moisés Ferreira Simão do quadro nacional da CBF.
Natural de Lajedo do Tabocal o arbitro mais uma vez, fez uma boa atuação na partida entre Guanambi x São Desidério no  Estádio 2 de Julho na cidade e Guananbi em jogo valido pela 8ª rodada do Intermunicipal,  jogo transmitido ao vivo pela TVE Bahia.

Como um bom preparo físico e sempre junto dos lances mais polêmicos da partida e aplicando cartões com precisão. Moisés teve uma boa atuação com a ajuda de seus assistentes Juliana Amaral Conceição dos Reis (CBF/Vitória da Conquista) e Everaldo de Jesus da Silva. (Fotos Itiruçu Notícias)



Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter