Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

A cantora Ivete Sangalo anuncia que está gravida de gêmeos


Aos 45 anos, a cantora a cantora Ivete Sangalo anunciou, por meio do Instagram, que está grávida de gêmeos, a comunicação da novidade veio através de rede social:
"Gente!!!! Não sei porque essa calça não fecha? Hahahaha! ela tá GRÁVIDA!!! Eu, meu amor @danielcady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda noticia. Deus é muito maravilhoso, e a Ele agradeço mais essa graça! A todos que torcem por essa cantorinha o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue!! Que Felicidade!!! Ah! A foto já diz tudo: são 2!!!!!! Uhuuuuu. Tô chorando e escrevendo pra vcs zamuris lindos de mãe" publicou a cantora.
Segundo informações do  jornal Extra  a cantora tentou engravidar pelo método tradicional, mas teria estipulado 2017 como o ano limite para ser mãe novamente e que a baiana teria recorrido à inseminação artificial para aumentar a família.  Em entrevista ao Extra, em agosto, Ivete chegou a afirmar que havia congelado óvulos.
Ivete já tem um filho de 7 anos e ainda segundo o jornal Marcelo, vai ganhar duas irmãs. A Informação  do sexo dos bebês ainda não confirmado por Ivete.
A data prevista para o nascimento das filhas de Ivete com o dentista Daniel Cady deve ser próxima ao Carnaval. A cantora já teria planos de diminuir o ritmo na agenda de show depois de outubro.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter