Zebra vermelha e preta no Itaquerão, Corinthians perde para o lanterna - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Zebra vermelha e preta no Itaquerão, Corinthians perde para o lanterna

Por: Itiruçu Notícias - - sábado, 26 de agosto de 2017 - 0 Comentários


O futebol é um esporte fantástico e imprevisível, isto pode ser demonstrado no jogo entre  o Corinthians e Atlético-GO, líder e lanterna do Campeonato brasileiro 22ª rodada. O Timão com a impressionante marca de 32 finalizações contra 8 dos goianos foi derrotado em pleno Itaquerão.
No segundo jogo seguido em casa contra um adversário na zona do rebaixamento  o Corinthians voltou a frustrar sua torcida. 
Com gol de cabeça do zagueiro Gilvan, em jogada de escanteio aos 2 minutos do segundo tempo, o lanterna Atlético-GO venceu o líder Corinthians na noite deste sábado.
Com o resultado, o Corinthians segue com 50 pontos, dez a mais do que o Grêmio, que teve seu jogo nesta 22ª rodada adiado para 2 de setembro, quando receberá o Sport, em Porto Alegre. O Atlético-GO chegou a 18 pontos, mas permanece na lanterna, quatro atrás de Vitória e Avaí.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif