Vitória vence a Ponte Preta e luta contra o rebaixamento - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Vitória vence a Ponte Preta e luta contra o rebaixamento

Por: Itiruçu Notícias - quarta-feira, 2 de agosto de 2017 - 0 Comentários


O Vitória mostrou que está vivo na luta contra o rebaixamento. No segundo jogo sob o comando de Vagner Mancini, a equipe baiana fez 3 a 1 na Ponte Preta, na noite desta quarta-feira, e voltou a vencer em casa após seis partidas.
Tréllez abriu  o placar de cabeça após escanteio de Neílton, ele fuzila, e Aranha não consegue evitar. Bola ainda desvia em Rodrigo. Neilton ampliou após cruzamento de Juninho, Rodrigo escorrega bisonhamente, e bola fica limpa para o camisa 10 do Vitória deslocar Aranha e mandar para as redes.
Tréllez fez novamente para os Baianos aproveitando "entregada" de Elton na intermediária e fazem o terceiro gol no jogo. David arranca e deixa na medida para o atacante soltar a bomba, sem chance para Aranha.
A Ponte Preta descontou com  Elton, com uma pancada do meio da rua! Caíque se esticou todo, mas não alcançou.
Com o resultado  o Vitória foi a 16 pontos e se manteve na penúltima posição do Campeonato Brasileiro, mas diminuiu a distância para o São Paulo, primeira equipe fora do Z-4, para três pontos. O time espera o desfecho da rodada para saber se mantém a distância. A Ponte Preta, por sua vez, caiu para a 13ª posição, com 21 pontos, e também aguarda o andamento das demais partidas.
Vitória e Ponte Preta encerram o primeiro turno do Campeonato Brasileiro no próximo domingo. Na Arena do Urubu, a equipe baiana enfrenta o Flamengo às 11h (horário de Brasília). Às 19h é a vez de a Macaca entrar em campo, desta vez para encarar o Vasco, no estádio Moisés Lucarelli.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação