“Vista embaçada” pode ser sinal de problemas graves na visão - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


As Mais Clicadas da Semana

“Vista embaçada” pode ser sinal de problemas graves na visão

Edição: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 12 de agosto de 2017 - 0 Comentários


Embora muita gente ache que é algo comum, às vezes até “normal” pelo cansaço do dia a dia, a vista embaçada pode ter relação com problemas muito graves na visão, como olho seco, catarata, uveite, deslocamento de retina ou até mesmo com outros problemas decorrentes do diabetes e hipertensão. Por conta dessa ampla gama de possíveis causas, fica o alerta dos especialistas: é necessário realizar consultas e acompanhar a saúde ocular regularmente. 

“O olho seco que causa embaçamento transitório costuma ser solucionado com a própria piscada, que lubrifica os olhos. Porém, em algumas situações o olho seco pode permanecer por mais tempo e incomodar muito, sendo necessário uso de colírio lubrificante”, conta o oftalmologista Antônio Nogueira, Diretor Técnico do CENOE Hospital de Olhos, de Ilhéus. “Quando falamos em saúde ocular, qualquer mínimo detalhe não pode passar em branco. O ideal, ao menor sinal de anormalidade, é procurar um oftalmologista, e em caso de diagnóstico precoce, a chance de um tratamento mais efetivo é muito maior”, conta Dr. Antônio.
Por Christiame Midlej


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241