Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vinícius Júnior brilha em vitória do Flamengo no brasileirão


O Flamengo  encerrou um jejum de quatro partidas sem vitória na competição, que apesar de vencer o lanterna da competição o resultado devolve a confiança a grupo, levou o Flamengo para a quinta posição, agora com 32 pontos. 
O novo técnico do Fla Reinaldo Rueda fez varias  modificações na equipe  para seu primeiro jogo em casa, o colombiano apostou em algumas novidades como Rafael Vaz atuou improvisado na lateral esquerda, enquanto Lucas Paquetá ganhou uma chance no ataque e Vinicius Junior entrou como titular sendo decisivo marcando os dois gols da vitória do rubro negro carioca..
No próximo sábado, o Atlético Goianiense tem um difícil desafio pela frente: encara o líder Corinthians no Itaquerão. E, no domingo, o Flamengo recebe o Atlético Paranaense no Luso-Brasileiro. Antes, contudo, enfrenta o Botafogo na quarta-feira, no Maracanã, no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil - o duelo de ida terminou empatado por 0 a 0.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter